Image Map

terça-feira, 28 de outubro de 2014

1º Torneio para Iniciantes Battle Scenes





Olá novamente!



Nesta sexta feira (24) foi realizado o primeiro Torneio para Iniciantes de Battle Scenes aqui em Manaus. Este torneio foi uma espécie de continuação da Oficina de Battle Scenes que ocorreu dia 19, e muitos dos que foram à Oficina também vieram para o torneio. Inicialmente estavam previstos dois torneios simultâneos, um para os jogadores mais antigos (ou velhos, mesmo), e outro só para os novatos. Como havia 5 novatos e 3 "velhos", decidimos misturar tudo e ficou um torneio só, os mais antigos abrindo mão da premiação em prol da diversão!






Os decks

A maioria dos players estava com decks que ganharam durante a oficina, sem fazer alterações, e alguns inclusive receberam o deck momentos antes do torneio começar, mas o objetivo aqui era fazê-los se interessar pelo jogo e aprender as regras, então nós (os velhos) pegamos decks mais simples e fomos para o combate.


Eu utilizei um deck de Mestres do Terror, e apesar de tirar os Mystério do deck, ainda ficaram os Pensar Rápido, e devo dizer que devo muito das vitórias do deck a essa carta, o deck se comportou muito bem contra os dois decks de SuperForça que enfrentei (são os que menos sentem o poder do Homem Radioativo) e apesar da força bruta dos oponentes consegui ganhar.

Apesar das vitórias conseguidas pelos "velhos", a pontuação valeu apenas como histórico, uma vez que os iniciantes foram os únicos a serem considerados para as premiações.






Momentos para Lembrar: Arnim Zola botando em cena a segunda Manto Rubro, facilitando a vitória contra um Hulk que demorou 6 rodadas pra ser nocauteado! Pedro Victor contra um deck de Vingadores, colocando em cena Abominável, Hulk e Bomba-A no mesmo turno, levando ele à vitória e ao segundo lugar no torneio!

Momentos para Esquecer: o Thiago Corrêa, que apesar de saber que tinha que pegar um deck mais simples pra jogar o torneio, resolveu ir de Homem de Ferro + Patriota, e mesmo assim perdeu de 19 a Zero pro deck de Hulk + Abominável! Props para o Heberton, que pilotou o deck muito bem.


Resultados

Dentre os iniciantes os dois decks de superforça foram muito bem, e chegaram ao topo da tabela no final do torneio, rendendo ao primeiro lugar um deck de BSPO do Capitão América, e ao segundo lugar um deck montado da SHIELD. No mais, todos ganharam um booster, e ainda houve o sorteio de um booster adicional. Lembrando que a inscrição foi gratuita!

Além disso, todos ficaram muito empolgados com o jogo, esperamos novamente esses 8 jogadores no próximo torneio.


1ª Rodada
Héberton
15
0
Dimerson
Leandro
4
16
Vinícius
Jocinho
5
19
Thiago
Richard
18
7
Pedro
2ª Rodada
Héberton
19
0
Thiago
Vinícius
3
15
Richard
Pedro
18
2
Leandro
Jocinho
19
9
Dimerson
3ª Rodada
Richard
15
13
Héberton
Thiago
18
7
Vinícius
Pedro
17
7
Jocinho
Leandro
16
1
Dimerson


Obs: O Ranking Geral atualizado você encontra em: Marvel Battle Scenes

Obs2: os decks utilizados pelos iniciantes você encontra no meu Arquivo de Artigos.


Arquivo de Artigos: Battle Scenes AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário