Image Map

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Cuidado Golpe!


Olá amigos!

Hoje nosso post é sobre uma pratica que acontece com os booster, deixamos claro que é um post para o jogadores tomarem cuidados e não contra nenhuma loja que vende booster ou os coloca em promoção:

Informamos que essa prática está sendo comunicada a Copag e é importante se você desconfiar que foi lesado denuncie.

2 comentários:

  1. isso funciona , vou confessar algo : Eu fazia isso com os blisters ( booster avulso em embalagem plástica ) quando EV saiu , eu não usava balança de precisão mas posso afirmar que de 12 boosters que eu comprei , em 8 tinham ultras e super ... isso é uma realidade, infelizmente , e não é só com Battle Scenes , mas também com Magic: The Gathering ( pois existe mapeamento de caixa de booster , em que abrindo poucos boosters , da para saber o que virá nos outros bosters e em que posição da box eles estão , por causa da folha de impressão e o processo de separação "randômico", que dá a possibilidade de descobrir os padrões ) ....


    Meu conselho : Não comprem bosters online , compre em lojas físicas e somente quando a box ainda esta um pouco cheia ..... E se vocês realmente não abrem mão de bosters online , comprem eles de grandes lojas e de lojas que não vendam singles de BS.

    ResponderExcluir
  2. Recentemente adquiri uma booster box de BS e fotografei todos os conjuntos de cartas que saíram. Muito difícil de ser coincidência, mas percebi padrões nas comuns, incomuns e uma combinação de incomum + rara (sim, esta última pode ter sido puramente uma coincidência). Infelizmente não deixei ordenado com os envelopes, e este comentário está longe de ser um ataque à Copag. O foco aqui é alertar a empresa que diversifique bem na hora de embalar os cards, pois o comentário do Rodrigo é uma realidade: é possível mapear a box e com poucos boosters abertos, ter uma idéia do que poderá vir e onde virão.
    A diferença no peso das cartas é real e deve ser corrigida para que esta prática de pesar booster, já alertada na época de BSUM por Renan Vargas (gostava dos posts dele... desistiu de BS?), não prejudique os escassos players deste TCG tão inovador.

    Muito boa matéria! Parabéns!

    ResponderExcluir