Image Map

sábado, 1 de novembro de 2014

Customizando com MTCG


Olá pessoal!
Hoje deixo vocês com Leandro Talma e sua arte homenageando o Halloween:

 


Olá amigos, meu nome é Leandro Talma e venho divulgando minhas cartas com artes alteradas no meu álbum de fotos no Facebook. É um hobby que venho aprimorando através da exploração de novos materiais de pintura. Em algumas eu amplio a arte de fundo, dando destaque à ilustração, mas as alterações baseadas no arco dos quadrinhos “Marvel’s Zombie” são as que particularmente mais gosto (mórbido isso né!?). Elas têm feito muito sucesso entre os colecionadores e fãs do gênero. Qualquer um que se interessar em obter alguma carta é só entrar em contato pelo Face.

Semanalmente estarei aqui no MTCG mostrando novidades no meu trabalho até semana que vem e um  Grande abraço a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário