Image Map

sexta-feira, 27 de março de 2015

SPOILER HOLOGRÁFICO DO DIA 26/03/2015



SPOILER HOLOGRÁFICO DO DIA 26/03/2015



Cenário bastante interessante devido a capacidade de impedir que outros cenário entrem, porém tem um problema, você pode acabar ajudando o seu oponente, já que, ao descartar duas cartas, ele aumenta seus recursos.



 


Richard Colares:
Uma carta boa com drawback muito grande, e é de duas afiliações bem fracas no jogo. Não sei se vai jogar, talvez pertença a apenas 1 deck assim como Teletransporte que também não joga muito. Nota 7.

Anderson Thelles:
Eu sempre quis um cenário que evitasse colocar outro cenário em cena! Esse cenário superou minhas expectativas, podendo proteger seu personagem de uma fonte de dano, ótimo!! Infelizmente não há muita coisa de H.I.D.R.A boa e temos quase nada de I.M.A. no jogo...

Léllis Barboza:
Eu não sei mais o que dizer sobre a filiação I.M.A. e H.I.D.R.A., tudo deles que saiu até agora é muito bom, mas não vejo personagens. A copag lançou primeiro a base do deck, mas nenhum personagem da filiação ainda. Porque faz isso com a gente moça Copag?
O Cenário por si só já é muito bom, não sei explicar o quão pesado ele se torna na mesa com todos os efeitos dele sendo resolvidos. Excelente carta, muito boa mesma, mas espero que a edição nos surpreenda com personagens suficientes para a construção de um deck I.M.A. e H.I.D.R.A.

Leonardo Silva de Lacerda:
Gostei do efeito do cenario, quem sabe possamos ver um deck de H.I.D.R.A temático de descarte decente em Battle Scenes.

Lucas de Castro:
Efeito muito bom e inovador, pois bloqueia cenários que são essenciais para muitos combos, se usada no turno seguinte à um Invocar o Relâmpago faz seu oponente ficar sem opção a não ser descartar duas cartas para tirá-la. Seu efeito secundário evita que ela se torne inútil caso você só controle um personagem das afiliações descritas e ele esteja prestes a ser derrubado. Seu uso fica limitado a duas afiliações que não são das melhores, então reduz o potencial dela, mas são de cartas assim que essas afiliações precisam para sair do fichário e aumentar ainda mais a gama de opções de jogo.

Wagner Macedo:
É legal ver um novo deck surgindo, vamos ver que novidades ele vai nos trazer mas já  saiu umas cartas bem interessante.

Fique Ligado !

Conheça nossa Pagina no Facebook


Fique ligado na nova promoção MTCG




3 comentários: