Image Map

terça-feira, 23 de junho de 2015

REPORT DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO "TORNEIO ULTRA"



Olá Galera!

Confira neste post como foi o Torneio Ulta que aconteceu e São Paulo.



24 Participantes
Campeão: Luiz Silva
Local: Boteco Copo Cheio "Guarulhos"
Data: 21.06.2015

Antes de falar sobre o torneio, gostaria de agradecer à REDE MTCG, pelo apoio e ajuda nas premiações; ao Boteco Copo Cheio, por nos acolher em seu espaço; ao Marcus Martins pelo apoio; ao Felipe Oliveira, por fazer a "ponte" entre o local e os organizadores do torneio; ao Júnior de Andrade "ZERO", pela ajuda na arbitragem; e principalmente aos jogadores que compareceram ao local e PROVOU que um campeonato com um quórum acima de 20 players não precisa ser perto de metrô, ou seja centralizado em SP. Sem nenhum de vocês, nada disso seria possível ! ! !

O Torneio funcionou no estilo Suíço de 3 rodadas, com corte para top 4. Os quatro finalistas foram: Luiz Silva, Henrique Palombo, Billy Anderson e Alberto Mitsuo Takahara. Tivemos um campeonato bem equilibrado, onde até o temido Turno Infinito do Virgílio Bressan perdeu 2 rodadas. Vários estilos de jogadores e vários tipos de decks: Tribais, Baseados em Poderes específicos, os clássicos como Shield, Vingadores e de ímpeto. Pyros, adagas, mystérios, vampiras não faltaram no campeonato, como de esperado. E o deck vencedor foi uma combinação que acho bem forte, TEIA + VOO ! ! !

Parabéns ao Campeão, que mostrou que podemos sair do "Mainstream" dos decks que estão mais em evidência.

Premiações não faltaram. Todos os participantes levaram 1 ultra rara sortida pra casa. O campeão ficou com a box de Poderes Ocultos, o segundo colocado (Alberto Mitsuo Takahara) levou 15 boosters de Iniciativa vingadores, o terceiro (Henrique Palombo) levou 10 boosters de Iniciativa Vingadores, fora os 10 boosters distribuídos em sorteio para 10 jogadores presentes.

À REDE MTCG apoiou e nos ajudou com 1 BOX lacrada de Iniciativa Vingadores, que foi distribuída (MUITO OBRIGADO) !

A segunda edição acontecerá e breve e espero que todos que participaram da primeira edição retornem e que mais jogadores venham participar desse grande Torneio ! ! !


TAMO JUNTO ! ! !
Galeria de Fotos




















Nenhum comentário:

Postar um comentário