Image Map

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Ofensiva Surpresa a nova coleção da Battle Scenes


O nome, logo e data oficial do lançamento da nova coleção foram revelados. Confira o que a equipe MTCG, espera desta coleção:


Data oficial de lançamento: final de agosto/2015.

Wagner Macedo
Então surgiu a pergunta!
O que esperar da Ofensiva Surpresa ?
É muito cedo para falar, mas acredito que poderemos ver a Manopla do Infinito devido a imagem que a Copag postou recentemente, agora a pergunta é:
Veremos o Thanos EV?
Quantas Gemas do Infinito (Joias) vão aparecer?
Odin virá finalmente?
Será que veremos a ultra de Super Força ou Regeneração?
Voo vai ganhar mais poder?
Todas essas perguntas serão respondidas com o decorrer da semana, e a mtcg vai estar atenta a todos os furos de reportagem.
Grande abraço galera e vamos entrar de cabeça juntos novamente em mais uma coleção.

Caio Alburquerque
Acredito que vem o Homem-Formiga, principalmente pelo fato do logo parecer estar aumentando e diminuindo. Deve aparecer alguma nova mecânica, tendo em vista o "teremos ataques chegando de onde menos se espera". Talvez cards com ataque baseado em cartas na mão, quantidade de cenários, recursos ou personagens em cena. Talvez até mesmo um novo tipo de card que gere um dano direto da mão ou dano baseado no escudo. Alguém que devolve dano? Só esperando pra ver.

Eduardo Cação
Eu acredito que devemos ver tanto o Homem-Formiga quanto algo relacionado a Jóias do Infinito, entretanto eu não acredito que veremos muitos Itens únicos na coleção. Provavelmente nenhum ou apenas um (pode ser a manopla e não as jóias talvez, quem sabe?).
Acho que é um bom momento para uma nova mecânica de jogo, Alguma palavra chave como clarividência só que causando dano? Também acredito em mais personagens com ações no turno que entram em jogo e Habilidades que também possam ser utilizadas quando entram em jogo, que causam dano quando são carregadas / descarregadas. E acima de tudo eu espero alguma forma de defesa para expandir os já bem conhecidos Chamariz Holográfico/Armadilha Reforçada/Esconderijo Secreto.


Lucas Brito
Ofensiva surpresa com toda ctz vai ser baseado no nosso querido Homem-Formiga que terá seu filme lançado daqui a alguns dias, e estará na capa dos decks, só espero que ele  venha como quarteto ou academia de vingadores já que dos Vingadores.já estamos cheios! Espero ver mais reforços aos guardiões, habilidades sinérgicas novas, habilidades que beneficiam herois exclusivamente como temos suborno e chantagem para vilões, quem sabe mais zona negativa e murlocks, que também venham diversos recursos para travar os ultrons e quem sabe uma nova Investigação Silenciosa para genialidade e uma ultra de Telepatia, Lâminas ou Voo.


Léllis Barboza
Um amigo me chamou atenção aos detalhes já fornecidos, temos um símbolo que parece representar uma bolinha pequena crescendo e o mesmo efeito no logo da edição. Essa edição parece mesmo que vai focar Homem-Formiga, mas logo após uma notícia tão recente e misteriosa de uma possível Manopla do Infinito, acredito que Ofensa Surpresa vai abordar muito mais do que apenas Homem-Formiga. A data de lançamento está logo depois do filme (vai estrear em 2 semanas) e um pouco antes do reboot do Quarteto Fantástico. Porque não esperar versões novas dos personagens do quarteto?
Mecanicamente eu não espero muitas mudanças, visto que em Iniciativa Vingadores a novidade que, foi a introdução das habilidades sem custo, não fez tanto sucesso.
Eu estou realmente empolgado com a ideia de que posso ver quartetos novos. Vamos esperar e aproveitar os spoilers.


Vídeo The Game of Cards




Em Breve mais comentários da Equipe.

5 comentários:

  1. Rapaiz, se a manopla e as joias vierem para o jogo com a força que elas apresentam nas HQ's... Segura por que vai ser chumbo grosso! :D

    ResponderExcluir
  2. O que é Invasão Suprema? O nome da série não era Ofensiva Surpresa?

    Homem Formiga vai aparecer nessa serie com certeza, sempre aparecem os personagens dos filmes da Marvel.

    Thanos EV não faz muito sentido (tipo Galactus EV).

    Acho que só vai aparecer uma Joia do Infinito e a Manopla nessa série, a Manopla com algum efeito que busque as Joias. (que serão lançadas em outras séries)

    Odin deve aparecer, ele foi citado em BSIC e até agora nada.

    Voo vai ganhar mais poder com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vão guardar o Odin para o filme do Thor, Ragnarok. Battlescenes está muito ligado aos filmes da Marvel, mas acho que, talvez por direitos autorais, não reproduz tanto os filmes da Fox (Xmen e Quarteto Fantástico) e da Sony (Homem Aranha). Seria interessante um V2 do Quarteto e um Doutor Destino V3.

      Excluir
    2. Acho que vão guardar o Odin para o filme do Thor, Ragnarok. Battlescenes está muito ligado aos filmes da Marvel, mas acho que, talvez por direitos autorais, não reproduz tanto os filmes da Fox (Xmen e Quarteto Fantástico) e da Sony (Homem Aranha). Seria interessante um V2 do Quarteto e um Doutor Destino V3.

      Excluir
  3. Só espero que o Shuma Gorath seja bom. Sou um dos que ainda insiste em jogar de Magia e precisamos de mais um reforço.

    ResponderExcluir