Image Map

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

#ficaadica


O universo Marvel é vasto, e sempre haverão dúvidas ou curiosidades.
Quem nunca entrou em discussões sobre os poderes de personagens da Marvel, ou teve alguma dúvida sobre suas origens, nomes, grupos, etc...?

♠Minha dica: sua procura deve começar sempre pelo Marvel Universe:
http://marvel.com/universe/

Essa é a melhor fonte, seja para sanar dúvidas, conhecer melhor os personagens, baixar material oficial (wallpapers da Emma Frost, uhuuu!!!) ou, até mesmo, saber em quais HQ's seu personagem favorito apareceu.
   
Wolverine
O site em si tem muuuuitas coisas legais (até jogos para smartphone), para nós do Marvel Battle Scenes esse site tem um recurso especial, os "Powergrids".

Powergrids são as planilhas comparativas de "poder" atual (do nível 1 ao 7) em cada atributo do personagem. Ficam exibidos na parte superior direita da página de cada um.

Fantástico
Em azul estão destacados os valores OFICIAIS e em vermelho os votos dos fãs. Outra coisa interessante dos powergrids é que mostram como os fãs acabam superestimando as habilidades de seus favoritos.
Pronto, agora você já pode comparar mais facilmente o poder INDIVIDUAL de cada personagem.
Além de bio e powergrids, temos itens muito legais (nos menus do lado esquerdo) tais como: habilidades, grupos e formações, poderes...
    
Dr. Destino

Enfim, o site (assim como o Universo Marvel) é gigantesco, mas fácil de navegar por ter interface bem intuitiva e possuir muitos recursos. Espero que essa dica tenha sido relevante e de bom proveito (uiaaa, tem wallpaper da Mística também...).
Mas lembre-se: no Marvel Battle Scenes nada supera o MTCG!!!

2 comentários:

  1. Curto muito esse site, e tem também o Marvel Wikia, que é feito por fãns.
    O mais legal é ver a História por trás dos personagens, roteiristas, ilustradores, etc.

    ResponderExcluir
  2. Sim, e a parte das relações entre os personagens (launch connections) também é muito boa.

    ResponderExcluir