Image Map

domingo, 15 de setembro de 2013

Relato de Batalha do Ivan (VERGONHOSO).

 Bom, meu grande amigo Vargas me pediu para fazer os relatos dos meus confrontos, eu achei isso muito engraçado, levando em conta que apanhei feito cachorro sarnento neste torneio... Mas como missão dada é missão cumprida, vamos lá!

Meu primeiro confronto foi com o próprio criador do Jogo, Fabian Balbinot. Primeira vez que jogo com ele, e não poderia fazer feio.
O jogo foi bem equilibrado, lembro que ele tombou Wolverine, e quando eu vi isso, resolvi abrir meu jogo colocando o meu Wolvi na mesa. Notei que o Fabian gosta muito de ajudar o oponente, também não é de segurar o jogo, parece sempre ansioso para ver seus personagens na mesa. acabei perdendo essa por 16 - 14. O deck que o Fabian usou foi o seguinte:


Capanga do rei - 3
Cois - 1
Colossus - 1
Dr. Octopus - 3
Fera - 1
Gavião Arqueiro - 1
Homem de Ferro - 3

Rei do Crime - 3
Sr. Fantástico - 3
Venom - 3
Wolverine - 3
esconderijo Secreto - 1
Convocar Reforços - 3
fogo Cruzado - 3
Retirada Estratégica - 1
Sucessão de Eventos - 3
Franco Atirador - 3
Granada de Mão - 3
Jogar objeto - 3
Raio de Força - 2
Atrasar - 3
Invenção - 3
Pensar Rápido - 3
Arremesso Especial - 2
Rocha - 2
------------------------------------------------------------------
A segunda batalha foi contra o Leandro, o segundo confronto mais rápido do dia e o meu maior escore negativo desde que comecei a jogar. Lembro de abrir minha mesa com Elektra e Mistica (?!?!?!?). Estavam bem carregadas, mas foi pura burrada, eu ajudei o Leandro a acelerar o deck, ele segurou por uns 3 ou 4 turnos, e ainda colocou uma Fênix acelerando o deck, mas não foi preciso.0 Quando ele baixou  os outros personagens, já estava com tudo preparado, combos como Atrasar, circundar e Despedaçar a Realidade já estavam todos prontos, nem vi o que me atingiu. Elektra e Mistica foram rapidinho, e depois fiquei até com medo de o que eu iria baixar, mas não me encolhi. Assim que tive recursos suficientes, coloquei o que pude, mas em um turno fui disimado e perdi por 16 - 0. O deck que o Leandro usou foi o seguinte:

01 Coisa
01 Dr. Destino
03 Dr. Octopus
03 Fênix
03 Homem de Ferro
01 Magneto
03 Mulher Invisível
03 Sr. Fantástico
01 Surfista Prateado
02 Tocha Humana
01 Vampira
02 Wolverine
3 Fantasticarro
03 Convocar Reforços
03 Retirada Estratégica
03 Raio de Força
03 Atrasar
03 Invenção
03 Pensar Rápido
03 Onda de Choque
03 Rocha
03 Despedaçar a Realidade
03 Poltergeist
03 Circundar
------------------------------------------------------------------
A terceira luta foi contra o Wagner, e essa eu não podia perder, foi até um jogo fácil, o deck flui direitinho, consegui usar os Atrasar, Circundar e até Rasgar, foi bem tranquilo, diferente dos outros confrontos nesse o Deck do Patrola funcionou bem. Venci com o escore máximo que pude, deixei um Hulk com uma unica carta por umas 3 rodadas, levei meu oponente a 14 pontos e finalizei o Hulk, fazendo 22 - 06. O deck do Wagner:

Capitão America - 3
Dr. Destino - 2
Dr. Octopus - 3
Homem de Ferro - 3
Hulk - 2
Sr. Fantástico - 3
Tempestade - 3
Wolverine - 3
Mansão dos Vingadores - 2
Convocar Reforços - 3
Fogo Cruzado - 3
Escudo do Capitão - 1
Franco Atirador - 3
Mjölnir - 1 (???????)
Raio de força - 3
Rajada - 3
Invenção - 3
Pensar Rápido - 2
Arremesso Especial - 3
Rocha - 3
Carregar para Longe - 2
Circundar - 3
Buscar Refugio - 3
------------------------------------------------------------------
E o ultimo confronto foi contra o Guilherme, uma disputa com varias reviravoltas, bem equilibrado. Rapidamente ele levou dois personagens meus, eu consegui reverter o jogo e leva-lo a 13 pontos, faltando pouco para minha vitoria, porem ele conseguiu encaixar o controle da mesa, mas por alguns turnos não possuía nenhum personagem ofensivo, e eu, esperava por algum personagem que aumentasse as minhas chances e finalizasse logo esta partida. Infelizmente ele baixou 1 Dr. Octopus e a Vampira pode usar a sua Rocha e finalizar o jogo, fazendo 18 - 13. Sim, mais uma derrota, o deck do Guilherme era o seguinte:

01 Dr. Destino
03 Dr. Octopus
03 Fênix
03 Homem de Ferro
01 Magneto
03 Mulher Invisível
03 Sr. Fantástico
01 Surfista Prateado
02 Tocha Humana
01 Vampira
02 Wolverine
3 Fantasticarro
03 Convocar Reforços
03 Retirada Estratégica
03 Raio de Força
03 Atrasar
03 Invenção
03 Pensar Rápido
03 Onda de Choque
03 Rocha
03 Despedaçar a Realidade
03 Poltergeist
03 Circundar
------------------------------------------------------------------
E era isso, 4 confrontos e 1 vitoria, desta vez tive azar, troquei de deck no mesmo dia, e ainda fiz algumas mudanças no deck que peguei. Minha dica, nunca, mas nunca mesmo, troque seu deck na ultima hora, teste um único deck e vá com ele até o fim, não digo que venceria com meu deck original, mas com certeza a derrota de 16 - 0 teria um outro resultado. obrigado a todos e nos vemos na próxima matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário