Image Map

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mini Torneio - Campinas Comic City Store

Fala pessoal, iniciando os trabalhos como autor do site. Depois do meu report de Sorocaba eu voltei para relatar para vocês como que foi o mini-torneio de Battle Scenes que ocorreu aqui em Campinas no último sábado (dia 31-08).



Aqui em Campinas, estamos tendo uma enorme escassez de players, além de nenhuma das poucas lojas de trading card games estarem comercializando o jogo. Fui conhecer o jogo numa loja que é especializada em quadrinhos (a Comic City Store - parceira) que tem produtos relacionados ao seu negócio principal. É a única loja que tem me apoiado (meu irmão, o famigerado Dr Jozeca, também) em trazer o jogo para cá. Logo, o mini-torneio (assim como o campeonato do próximo dia 07) foi nela.

As ideias principais do mini-torneio era conhecer algum player, assim como incentivar alguns outros que compraram uma ou outra coisa em jogar no dia 07. Digo que ambas foram satisfeitas, conheci o Wallace Yassaka (gente fina), o Roger, o Vinicius (mesmo com o braço quebrado) e o Mike (sócio da loja) puderam aprender a jogar.

Bom, vamos ao mini-torneio em si.

Antes de começarmos a jogar ministrei um pequeno jogo explicativo (como aquele vídeo xingado do  Renã no youtube, hehe) com a ajuda do Roger (que estava aprendendo também) onde ensinei o pessoal a jogar e entender melhor as regras (ainda bem que não apareceu nenhum Sem Trégua, ou cartinha difícil de entender). Realizada esta etapa partimos para as inscrição (5 reais - 1 booster de premiação) e o cadastro no sistema disponibilizado pelo Renã, onde teve 6 pessoas inscritas no total. Foram 3 rodadas e top 4, onde o primeiro levava 3 boosters, 2 para o segundo e 1 para o terceiro.

♠1 rodada

Daniel (Eu) x Roger, 15 x 0
Dr Jozeca x Vinicius, 15 x 0
Mike x Wallace, 0 x 15

♠2 rodada

Aqui fica meu registro que o sistema deu pau pessoal. Ele por algum motivo (não faço a menor ideia, eu manjo dos paranaue da mecânica, fabricação, materiais e não computação, hehe) deu problema pelo número de inscritos ser par e dobro de um número ímpar (bizarro né???).

Dr Jozeca x Wallace, não lembro o placar mas o Dr Jozeca perdeu (hehe)
Eu x Vinicius 15 x 0
Mike x Roger, Roger venceu (também não me lembro o placar, mas lembro que durou uma eternidade, pois não havia limite de tempo)

♠3 rodada

Eu x Wallace, 15 x 9
Mike x Vinicius, 11 x 15
Dr Jozeca x Roger, 15 x 0

Classificaram para o top 4 (em ordem)

Eu, Wallace, Dr.Jozeca e Vinicius

Logo, a semifinal foi a seguinte

Eu x Vinicius
Wallace x Dr Jozeca

Ganhei e meu irmão também.

Tivemos então a final e a disputa de terceiro e quarto.

♣Terceiro - Wallace
Campeão - Daniel (novamente derrotei o meu irmão, tá virando freguesia, quer CPF na nota Dr Jozeca?)
--------------------------------- Fica registrado aqui que os 2 boosters do meu irmão vieram bem melhores que os 3 meus. Só o Cap América já vale os lixos q saíram nos meus.

E que venha dia 07, onde o surfista prateado será meu!! Vocês estão convocados a me derrotar (João Ventura, Gudy, Ramon, Ulisses, Airon, Lucas e quem mais vier).

Grande abraço
e até a próxima.

8 comentários:

  1. Cuidado com aquilo que você deseja, caro Daniel!!
    Hahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Garoto abusado!!
    Já sabemos que regra vamos usar. Usaremos o modo de jogo: Super Vilão.
    Todos contra o Daniel!!!
    rs...abraços e até sábado

    ResponderExcluir
  3. *-*que fofa a boneca daniel! Como alguém que brinca de bonecas pode ser o grande campeão de uma região?? ^^

    ResponderExcluir
  4. A galera, a ideia é incentivar (e catimbar um pouco) vocês a virem pra cá. Quem já jogou comigo sabe que eu sou tranquilo. E Jéssica, gostou da boneca?, rs.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei mano! A catimba rola solta até o dia do torneio... depois é so zuação mesmo! hahah

    ResponderExcluir
  6. Jose Carlos Loureiro Jr3 de setembro de 2013 às 09:59

    Melhor que a boneca, só a cara de herman monstro... Como assim não apareceu o Sem Trégua? Já esqueceu do momento chilique na final???

    ResponderExcluir
  7. ^^A boneca é o ponto de salvação da foto!

    ResponderExcluir