Image Map

quarta-feira, 5 de março de 2014

Analisando Card: Homem-Absorvente BSPO 16/100

analisando+cardsr.jpg (640×174)Homem-Absorvente BSPO 16/100

Buenas pessoal conheça o novo vilão

Bio

O Homem-Absorvente (Absorbing Man em inglês) é um vilão fictício da Marvel Comics, inimigo de Thor. Seu nome verdadeiro é Carl "Crusher" Creel. Sua primeira aparição foi em Journey Into Mistery 114 (série mensal de Thor, na época) e muitas vezes chegou perto de matá-lo.
Poderes e Habilidades
Tem o poder de absorver/duplicar as propriedades de qualquer coisa que ele toque: gás, líquido, sólido e até mesmo energia ou características físicas de animais ou superhumanos.

Dados da publicação
Publicado por: Marvel Comics
Primeira aparição: Journey Into Mistery 114 (Março de 1965)

Criado por: Stan Lee e Jack Kirby



DADOS BATTLE SCENES

Nome:Carl "Crusher" Creel
Expansão:Poderes Ocultos 16/100
Alinhamento: Vilão
Afiliação:Mestre dom Terror
Energia Inicial: 6
Escudo: 1
Poderes: N/A
Raridade: Rara

Texto Permanente
Homem-Absorvente tem os poderes de todos os cards de habilodade que estiver carregando.












Analise da Equipe MTCG

Wagner Macedo
Legal a ideia da carta, mais achei meia pessada, com 6 de Vida e apenas um de Escudo, agora nos resta esperar pois ainda é muito cedo para um julgamento eficaz e sensato.


Ulisses Albuquerqu​e
Apesar do nome do Personagem ser subjetivo a grandes piadas nas partidas de Battle Scenes, confesso que gostei da Carta! Basta anexar uma carta de Habilidade ao Homem-Absorvente que ele tem aquele poder! Se Homem de Ferro e Dr. Destino eram as cartas "lava e passa" do BS. Esta ai então ganhou disparado de Ambos!
Alguns vão compara com a Vampira, mas a Vampira e dependente de outros personagens em cena para ter o poder!
3x no Deck de muitos Jogadores, Podem apostar!

Rafael S Borges

Homem-Absorvente: A vampira dos vilões, só que bem mais perigoso - já que a morte de seus companheiros não impede seus poderes de acontecer. Agora, vamos as interpretações de regras. Ainda bem que no texto dele diz que ele tem os poderes que estiverem nos cards de habilidade que ele estiver carregando, porque se o termo fosse "usar" ele nem poderia ser alvo de Fazer Esquecer. Ufa...

Zozma

Em Breve

Kleber Kennedy Menezes

A equipe do senhor Fabian Balbinot não está para brincadeira. Mais uma carta com possibilidades incríveis, acredito que todo deck de vilão terá 3 cartas dessa. E quem sabe alguns de heróis também.

Leonardo Lacerda

Acho que esse card vai ficar bom para preencher aquele slot que faltava no deck e vc nao sabe quem por, a possibilidade de usar qualquer card torna ele um bom personagem para iniciar um jogo seja com compra, ou preparar a mesa com um monte de ancecipaçoes, de qualquer modo esse cara veio pra mostar que os vilões ainda terão espaço em Poderes Ocultos.

Lucas Henrique

Em Breve 

E para ficar por dentro curta nossa pagina no Facebook.

https://www.facebook.com/MarvelTcg


Forte Abraço


Um comentário: