Image Map

terça-feira, 4 de março de 2014

Analisando Card: Olho de Agamotto (BSPO 86/100)

analisando+cardsr.jpg (640×174)

Olho de Agamotto (BSPO 86/100)


Hoje o site oficial do jogo, nos apresentou uma nova carta de habilidade.

Fiquem por dentro!
DADOS BATTLE SCENE

Nome: Olho de Agamotto
Expansão:Poderes Ocultos 86/100
Tipo: Habilidade
Raridade: Super Raro
Poder: Magia

Texo Fixo
Item Único (Só pode haver uma cópia deste card em seu deck).
Item Mágico ( durante sua Fase de Preparação, se este card estiver em seus recursos, você pode carrega-lo em um personagem que você controla: se o fizer, descarregue um card daquele personagem).
Ações de Clarividencia  que este personagem usar têm Clarividencia +1
O personagem que estiver carregando este card ganha o poder de Telepatia.
Você pode comprar um card aopós cada ação com Clatividencia que  o personagem que estiver carregando este card usar.


Análise Equipe MTCG

Por: Wagner Macedo

Olho de Agamotto que diria, achei uma boa carta só que como o poder da Magia é algo novo não tenho muito oque falar. Mais é legal que concede poder de telepatia a quem há ussa.

Por: Kleber Menezes

Olho de Agamotto - Uma das melhores cartas do Battle Scenes, não no sentido de usabilidade (por que ainda não teste o uso da magia) mas por sua complexidade e a quantidade de ganhos. Não basta ganhar Telepatia, ainda ganha +1 no dano da clarividência e ainda compra uma carta se usar tal artifício. fico me imaginando se isso se aplicar em outros poderes com outras situações vai melhorar ainda mais as táticas de jogo.

Por: Leonardo Lacerda

Olho de Agamotto é o um card excepcional, seus efeitos singulares faram com que vc consiga usar um fazer esquecer quando seu oponente menos espera, fora a possibilidade de comprar e organizar o que esta por vir, para min a melhor card já mostrada das cards ainda vem  por ae em Poderes Ocultos, se combinada com o novo card de habilidade de Exploração Aérea você garante sua presença em cena sempre que possível!!!

Por Lucas Henrique

O Olho de Agamoto eu discordo um pouco com oque a carta faz! Porém ela vai ser mto forte e acredito que desequilibrou um pouco o game, afinal por diversas vezes quando o oponente estava com rasgar e sabre, vc tirava o Sabre, o porrete e treinamento intenso, vc tirava o porrete, agora como se proteger de algo que volta? @_@ E clarividencia +1? Como fazer algo dar 3 de dano penetrante por 1 de capacitação? Olho de Agamotto no Malekith \o acredito foi uma puta carta que vai mudar mto o meta! Pena que, é unica no deck! Espero que venha com Dr estranho o buscando!

Zozma

Olho de Agamoto - Interessante a ideia de item mágico de poder dar telepatia para alguem usar uma habilidade de forma "inesperada" no turno. Clarividência +1 e comprar carta ao usar esse tipo de poder é bem forte. Basicamente da dano e compra a carta que quer.


Por Rafael Borges

Em Breve


Obrigado por ler minhas simples palavras de desculpa algum eventual erro de português.

E para ficar por dentro curta nossa pagina no Facebook.

https://www.facebook.com/MarvelTcg

Forte Abraço


Um comentário:

  1. Bom já sabemos que haverão no minimo 5 cartas de magia nesta coleção.

    ResponderExcluir