Image Map

segunda-feira, 3 de março de 2014

Analisando Cards: Luke Cage BSPO 19/100

analisando+cardsr.jpg (640×174)
Luke Cage BSPO 19/100

Buenas pessoal conheça o assasino de aluguel Luke Cage neste post

Bio

Luke Cage, anteriormente conhecido como Poderoso (no original Powerman) é um personagem de histórias em quadrinhos da Marvel Comics. Nascido nas ruas do Harlem, ex-membro de gangue, foi preso por um crime que não cometeu. Voluntário em uma experiência científica, foi vítima de sabotagem de um carcereiro. Acabou ganhando superforça e pele invulnerável. Fora da cadeia, passou a trabalhar por dinheiro, geralmente como guarda-costas, e participou de aventuras ao lado de vários outros heróis, principalmente Demolidor e Punho de Ferro. Foi o primeiro super-herói negro a receber uma série própria. A série foi cancelada no final dos anos 1980 e ele passou a ser usado apenas como coadjuvante em HQs de outros personagens. No ano 2001 estreou nova série, agora pelo selo Marvel MAX. Também foi personagem regular da série The Pulse que, assim como Alias, foi estrelada por sua atual esposa, Jessica Jones.

Histórico 
Cage foi um dos primeiros super-heróis afro-americanos a estrelar uma revista em quadrinhos (o primeiro foi Lobo da Dell Comics)1 .
Cage surgiu na Marvel visualmente inspirado nos filmes blaxploitation dos anos 1972 .

História 
No início, Luke Cage começou a trabalhar como um herói de aluguel, desde que lhe pagassem bem. Dessa forma entrou para a primeira formação dos Heróis de Aluguel. Foi assim que começou a fazer dupla com seu mais conhecido companheiro, o Punho de Ferro. É nesta época que ele usava a famosa camisa amarela e suas correntes, numa alusão à sua prisão.
Foi trabalhando como herói que Luke conheceu o Demolidor e assim entrou para um grupo que ele havia criado, que contava com a participação de heróis como Adaga o Cavaleiro da Lua. Essa equipe foi mostrada na extinta revista Marvel Knights. Ele ainda usava a sua roupa amarela. A partir daí, Luke já se apresentava como um herói de verdade.
Também foi com méritos que ele entrou para o Quarteto Fantástico, com uma pequena participação para ajudar o Tocha Humana. Cage também foi convocado para fazer parte da segunda encarnação dos Heróis de aluguel.

Novos Vingadores e Jessica Jones
Quando a Balsa foi atacada e seus prisioneiros fugiram, Luke foi um dos primeiros a serem convocados pelo Capitão América e o Homem de Ferro para compor a nova formação dos Vingadores, convite que foi aceito. Nesta época, Luke estava namorando com Jessica Jones, que descobriu estar grávida. Ela esperou Luke tomar uma decisão e por fim se casaram.

Guerra Civil
Em Guerra Civil, Luke até pensou em se registrar no início, mas não durou muito a sua idéia de virar um agente do Governo. Ele chegou a conclusão de que isto não seria bom para ele, sua mulher e sua filha. A Miss Marvel e o Homem de Ferro até tentaram persuadí-lo, mas ele não aceitou. Quando as forças de Ataque da SHIELD, comandadas por Gabriel Jones, decidiram atacar, Luke decidiu se juntar de vez aos Vingadores Secretos do Capitão. Ele também recebeu ajuda de seu amigo Punho de Ferro, disfarçado de Demolidor.

Hulk Contra o Mundo & Invasão Secreta
Após a Guerra Civil, Luke Cage assumiu a liderança dos Novos Vingadores, um grupo de super-heróis anti-registro que atuava no submundo, combatendo vilões como a gangue do Capuz e o Tentáculo. Foi a equipe liderado por Cage que descobriu os primeiros focos da Invasão Secreta dos Skrulls. Ele também participou da luta contra o Hulk e seu Pacto de Guerra, e o ataque final dos Skrulls. No final da Invasão sua filha, Danielle Cage, acabou sendo sequestrada por um skrull se passando pelo mordomo dos Vingadores, Jarvis.

Poderes
Super força: inicialmente pensava-se que ele podia erguer 25 toneladas mas foi que Luke Cage pode suportar pesos de até 100 toneladas e é mestre em combate corpo a corpo devido a ser lutador de rua. Invulnerabilidade: Luke tem a pele totalmente impenetrável mas pode ser ferido internamente , mas quando isso acontece se regenera três vezes mais rápido que um ser humano comum

Outras realidades
MC2
Nessa realidade ele é um policial completo com uniforme e tudo.
Ultimate Marvel
Em Ultimate Marvel, um dos membros dos Defensores, nas revistas dos Supremos, é um homem negro e forte que atende pelo codinome de "Poderoso". Embora seu nome ainda não tenha sido revelado, tudo leva a crer que ele seja Luke Cage neste universo.
Zumbis Marvel
Em Zumbis Marvel, Luke fazia parte dos Vingadores e foi um dos primeiros a serem infectados pelo vírus zumbi. Sendo assim, mordeu o Punho de Ferro que virou um zumbi.
Dinastia M
Em Dinastia M, Luke Cage é um humano da resistência que cuida de outros como ele que não tem como se defender. Em seu grupo de rebeldes se encontram o Punho de Ferro, a Gata Negra, Manto entre outros. Ele foi o primeiro a sentir os poderes da menina Layla Miller e então decidiu ajudar Wolverine a restaurar a realidade.

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Luke_Cage



DADOS BATTLE SCENES

Nome:Carl Lucas
Expansão:Poderes Ocultos 19/100
Alinhamento: Herói
Afiliação:Heróis de Aluguel
Energia Inicial: 4
Escudo: 2
Poderes: Super Froça
Raridade: Incomum

Ação/Texto Fixo
Todo o dano que Luke Cage receber de ações de (Ataque a Distancia) é reduzindo a 0.

Ação: (1) Briga de Rua (Super Força) 
Briga de Rua causa 2 pontos de dano no alvo.

Analise da Equipe MTCG

Wagner Macedo
Achei uma ótima carta, com baixo custo para baixar e dois de escudo e ainda um ataque de 2 de Dano, agora sua ação fixa é para botar medo nos atiradores a S.H.I.E.L.D, por fim não há muito do que falar de um cara que faz um Rompante de Precição, uma Metralhadora e um Arrmesso do Escudo do Capitão América parecer brincadeira de criança.

Ulisses Albuquerqu​e

Em Breve

Rafael S Borges

Em Breve

Zozma

Bom custo para um personagem com Super Força, escudo bom. Resistência a Ataque a Distância, só o tempo dirá se eles iram voltar com a mesma força que tinham no início do Card Game.

Kleber Kennedy Menezes

Em Breve

Leonardo Lacerda

Luke Cage um personagem de super força com custo baixo, com sua iminidade a ataques a distancia, o torna muito eficiente apara conseguir limpar a mesa, seja com onda de choque ou com algumas sequencias de golpes + super soco, uma boa pedida pra um deck de herois que ta precisando de uma forcinha

Lucas Henrique

Em Breve 

CARDS DE HABILIDADES

Porrete

Escudo do Capitão América
Granada de Mão
Jogar Objeto

Arremesso Especial
Onda de Choque
Rocha
Super Soco

Proteção

Pôr Baixo
Rompante de Brutalidade
Sequência de Golpes
Super soco 2

Reparos  Provisórios


E para ficar por dentro curta nossa pagina no Facebook.

https://www.facebook.com/MarvelTcg


Forte Abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário