Poderes Ocultos Todas as Cartas
Confira todas as cartas da nova coleção neste post.
Coleção Deck
Coleção Booster
Para ficar por dentro de nossos conteúdos.
Entre no grupo do Site Marvel TCG
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias
Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios
Fique Ligado na Votação que está rolando
Forte Abraço
Gostaria de propor um desafio divertido a todos.
ResponderExcluirNós, da equipe do Fabian, elegemos internamente qual seria a melhor carta da série para nós.
Proponho que todos tentem adivinhar qual foi, palpitando por aqui, com seus motivos. Não que nossa opinião seja a que mais vale, mas gostaria de ver o que todos pensam sobre as cartas novas no meta game de cada um.
Achei o Ômega Vermelho muito bom, o cara pode usar Cura Rápida para se curar, ou não, e depois pegar de volta pra causar 1 de dano penetrante no seu turno ainda na fase de preparação, e pra melhorar tem agilidade e elasticidade, 2 ótimos poderes para usar antecipação.
ResponderExcluirRaio Negro também ficou muito forte e com aquela bela combinação de ataque energético e voo que pra mim é fenomenal, mas não tem tanta versatilidade quanto o krinha alí em cima.
Dr. Estranho é o construtor dos sonhos *-*. Custo baixo, organiza suas cartas, compra, compra na antecipação e ainda tem aquele bônus GG no escudo...
E pra terminar os personagens vou citar o Mysterio que pode não ser a carta mais forte mas foi a minha favorita pelo efeito tutor de cenários todo turno... Bruto.
Agora falando de força mesmo, acho que o Ômega leva.
Eu havia feito um post enorme sobre minhas impressões a várias cartas e escolhido a minha melhor carta e hoje fui ver e descubro que meu post desapareceu.
ResponderExcluirComo eu gostei da brincadeira proposta pelo Felipe, e estou chateado pelo que aconteceu, só vou postar o nome da carta que escolhi: "Influenciar o Futuro".
Sem mais.
Pra mim é a Medula, 3 de vida, fácil de entrar em jogo, 2 de escudo que já ignora 60% dos ataques, e ainda por cima, usa Agilidade e lãminas (muitas antecipações) e a regeneração, e melhor, é a habilidade, que incapacitando somente em 1, da 2 de dano perfurante, e ainda devolve uma carta de lâminas para a mão e colocando outra do recursos nela, e porque? Para que possa ter mais carta na mão para o próximo turno poder capacitar ela novamente. *u* Ganhei uma Medusa de presente? haha
ResponderExcluir