Image Map

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Rede de Espionagem - Novos Guerreiros

Meio atrasado! Mas trago para vocês nessa nova Rede de Espionagem os Novos Guerreiros! 



Já que vimos nessa coleção dois novos personagens integrantes dos Novos Guerreiros e como eu não conhecia resolvi fazer um post sobre! Além de acompanhar a nova formação que está sendo lançada pela Marvel Now, acredito que teremos ai grandes personagens desse grupo!


Os novos guerreiros foi um projeto de novos herois adolescentes criado em 1989, tendo como membros fundadores Radical, Silhouette, Namorita, Flama, Nova, Marvel boy(Justiça), Rage, Speedball!



Radical:

Originalmente chamado de Night Thrasher, Dwayne Taylor é o fundador e líder dos Novos Guerreiros, teve seus pais assassinados por bandidos então dWAYNE incentivados pelos seus guardiões legais a formar uma equipe de combate ao crime, ele não possui nenhum poder, apenas possui um "genética melhor", ele é um bom lutador marcial, acrobata talentoso, um bom designer de novas armas e armaduras e possui conhecimento em computadores(hackeando, conhecendo códigos, etc.)











Silhouette:

Silhouette "Sil" Chord, ficou paralisada da cintura para baixo depois de levar um tiro enquanto combatia gangues de rua junto a seu irmão(Fogo da Meia Noite) e Radical. Ela tem o poder limitado de manipular a "Darkforce", também tinha o poder de ficar quase invisível nas sombra, usar a sombrar para criar portais entre elas, podendo até levar pessoas entre os portais porem a cansando e a ferindo e capas de transformar seu corpo em puras sombras, gerando uma dor extrema por quem ela passar










Flama:

Angelica Jones, uma mutante capaz de voar, gerar e controlar microondas, podendo com estas gerar ondas de calor, aquecer o ar em volta de si e projetar as ondas para poder voar, diferente de outros mutantes ela não era imune ao seu poder, tendo até sofrido câncer de mama devido as microondas.











Speedball: 

Robert Baldwin, depois de se formar, Robert ficou internado nos Laboratórios Hammond, lá ele espionou um experimento sobre uma fonte de energia extra-dimensional, que saiu do controle e erradio nele o dando superpoderes, Robert consegue absorver toda a energia cinética que bater nele e virar massa muscular nele, todo impacto nele o faz quicar ao invés de o machucar.

No B.S. é praticamente um Mercurio 2.0 que tem Voar, e não se beneficia de Á espreita e necessita tomar 1 de dano para incrementar seu dano ainda na preparação ( Canhão Automatico + Manchete do Clarin Curtiram isso )









Justiça:

Vance Astrovik é um mutante telecinetico que tem seus poderes manifestados quando ele conhece Major Vitória, o seu eu do futuro que faz parte dos guardiões da galaxia que volta para o passado para impedir Vance a virar astronauta e acabar congelado por mil anos.

No BS eu acredeito que jogue muito! Ontem mesmo eu o usei Gavinhas Telecinéticas para retirar o lança míssil do Rei do Crime com a mesa cheia de capangas! 













Rage: 

Elvin Haliday, foi exposto a lixo tóxico aos 13 anos, assim o fazendo ganhar superforça e invulnerabilidade e tendo um bom fator de cura maior do que as pessoas normais, parecendo assim ter o corpo de uma homem de 30 anos! Inspirado por sua avô ele começa a combater o crime. 













Namorita:

Meio mutante e meio atlanta, Namorita Prentiss é prima de Namor o rei de atlanta, tem seu corpo adaptado para viver embaixo d'água, tem um fator de cura muito acelerado se na água, superforça, invulnerabilidade, tempo de vida maior, capacidade de voar, tem sexto sentido com seu primo e uma audição aprimorada.










Nova:

Richard Rider de Nova York quando adolescente foi escolhido randomicamente por um alien que estava morrendo para seguir o seu legado como integrante da tropa Nova.
Com seu capacete Nova possui, força, agilidade, mira e reflexos sobre-humanos, capacidade de voar, capaz de canalizar a força nova para se curar, invulnerabilidade, gerar raios de energia com a força nova, além é claro de ter o "Xandarian Worldmind" que é um banco de dados que é baixado em sua cabeça, contendo todas as linguas conhecidas pelos Xandarian's, até perfil de adversários, assume o controle enquanto o usuário dorme, invade computadores, analisa os atacantes, hackeia canais de TV a satelite podendo transmitir por eles e até mantém a mente sã do portador.

A carta que mais espero no BS xD claro que vai jogar no deck do pikachu né MAS MAS vamos ver se aparece bem maneira ai !


Isso ae galera mais uma rede de espionagem pra vocês! Espero que gostem, postem ai a suas ideias pra cada carta! 

Pra quem quiser acompanhar a nova formação que está sendo lançado atualmente dos Novos Guerreiros pela Marvel Now (Aranha Escarlate, Beija-Flor, Speedball, Justiça, Garota Solar, Faira Sar Namora, Mark(Inumano) e o Nova (Alex) o link para ler! AQUI




 Curta nossa pagina no Facebook.
Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios


Abraço a todos! 
Postado por Lucas H.B. Faria




2 comentários:

  1. Silhouette e Rage não são membros fundadores. O Capacete do Nova só vai ter alguma importância quando a Consciência Chandariana entra nela. e o poder do Radical é ter dinheiro e gastar uma fortuna em uma armadura, radical.

    ResponderExcluir