Image Map

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Invasão Cósmica Todas as Cartas em boa Qualidade


Confira todas as cartas da nova coleção agora postadas pela Copag, basta clicar em cima da carta para expandir a imagem.


Subcoleção de Deck

                                                                                                                                                                                                           

Subcoleção de Booster
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

2 comentários:

  1. equipe mtcg meu nome e hiago e eu criei um novo formato para se jogar BS porfavor me ajudem a difundir esse novo formato a seguir mandarei as regras resumidas.

    ResponderExcluir
  2. NOVO FORMATO PARA SE JOGAR BS.
    GUERRA DE GANGUES
    O deck devera conter exatamente 60 cartas so será permitido uma copia de cada carta de personagem,cenário é suporte exceto os cards de habilidade.
    Nesse formato vc devera escolher um personagem principal que começara em cena antes mesmo de vc comprar a mão inicial carregado com os cards da sua escolha igual a vida dele mas capacitado em zero. O personagem principal so pode ser alvo de habilidades se vc ñ controlar nenhum personagem em cena, se o personagem principal for nocauteado vc devera coloca -lo de volta em cena carregando os mesmos cards iniciais e devera buscar um card de personagem em seu deck com pontos de coração igual ou maior as do personagem principal e coloca-lo nos premios de seu oponente no lugar do personagem principal. Seus outros personagens so podem usar habilidades de poderes que eles compartilhem com o personagem principal também seus outros personagens perdem suas afiliações originais que ganha a afiliação do personagem principal e se torna do tipo do personagem principal. O personagem principal so poder ser capacitado com o descarte de um card. Personagens EV e personagens que dão capacitação extra não poderá ser seu personagem principal nem o galactus.
    As condições de vitória são as mesmas com o acréscimo dessa:se o seu personagem principal for nocauteado e vc não poder mandar outro no lugar dele para os premios vc perdera o jogo.
    Todas as outras regras se aplicam normalmente.
    Obs: O formato ainda esta em teste. Eu posso ter deixado passar alguma coisa.
    Ps: Como o formato ainda ñ e oficial eu meio que serei o administrador dele logo abaixo botarei meu watts qualquer dúvida,sugestão ou critica construtiva e so me chamar que eu respondo.
    88471127.

    ResponderExcluir