Image Map

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Seu Report na Marvel TCG!






Olá novamente!

Pra quem já é leitor assíduo da Marvel TCG, não é novidade afirmar que o site está passando por um período de boas mudanças e melhoramentos para atender ao seu público. Para quem não é leitor assíduo, vou tentar resumir de uma maneira bem fácil de entender: o Marvel TCG está se tornando um Super Sayajin 2!




Isso mesmo, em breve muitas novidades, que irão principalmente incentivar novos jogadores, reconquistar os jogadores antigos e expandir o universo marvel em cada mesa de cozinha. - Poxa, que legal Richard, mas eu estou super empolgado aqui, como eu posso participar?!!111!!

Calma jovem, a Marvel TCG também pensa em você.

É com imenso orgulho e satisfação que trazemos a você o novo modelo de Reports, do qual você será uma parte muito importante! Agora, ao jogar seu super torneio Battle Scenes em sua loja favorita, você terá a oportunidade de divulgar seu resultado no site, para todos verem! Sendo o campeão ou não, queremos saber como foi sua participação no torneio, e o deck incrível que você usou enquanto jogava!




Mas não pára por aí: se o seu report for publicado, você ainda ganha desconto na Marvel Tcg Store! A mtcgstore.com.br  irá conceder R$ 10,00 (dez reais) de desconto na sua próxima compra em nosso site, e você ainda ajuda a divulgar o Battle Scenes que rola na sua região!

"Mas Richard, como eu mando o meu report pra vocês?!?!?!111"

Calma jovem, sua resposta se encontra aqui:




Essa é uma ficha simples, mas de fundamental importância para nos ajudar a postar o seu report. Nessa ficha há informações importantes como seu nome, nome do seu deck, decklist que você usou, o tipo de torneio que você jogou, coisas bem básicas que você preenche antes, durante ou depois do torneio.






A segunda parte, e a mais importante, é onde você preenche as características da partida. O nome do oponente e o deck que ele estava utilizando vão na parte de cima. Se você não souber o nome do deck (não for um nome conhecido), você pode listar os poderes que o deck usa (Ataque energético, Magia, etc.).

Logo abaixo vêm as informações de jogo. É bom anotar sua mão inicial, aqueles dez cards com os quais você começou a jogar. Se você pediu Mulligan, anote os novos cards. Do lado direito você coloca uma descrição da partida, erros, acertos, boas jogadas e combos que você ainda não tinha visto, além da maneira como seu oponente abriu a partida e como o vencedor derrotou o oponente.





Quaisquer dúvidas, mandem perguntas para o reportsmtcg@gmail.com.

Esse email também será para o qual vocês deverão mandar os seus reports preenchidos, e a partir dessa ficha eu farei a postagens dos torneios da semana. Caso muitas pessoas enviem, farei até duas postagens por semana de reports no MarvelTcg.




Agora, algumas regras importantes:


1) Muitas pessoas enviarão seus reports, então nem todos serão publicados! Farei o possível para atender a demanda, mas o dia de publicação dos reports é na SEGUNDA-FEIRA. Se você enviar na segunda-feira, corre o risco de não aparecer no site! Então faça seu dever de casa e envie o mais rápido possível para garantir sua participação!

2) Fichas incompletas, mal-preenchidas, escritas à base de garrancho e ilegíveis não serão consideradas, então preencha tudo, e com cuidado!

3) Ainda assim, caso a quantidade de reports enviados seja muito grande, provavelmente na quarta-feira uma segunda leva de reports será publicada, e o seu pode estar nesse segundo lote. Se não estiver, provavelmente não será mais publicado. A Marvel Tcg se reserva ao direito de não utilizar todos os reports, quando a demanda for muito grande, então não fique chateado, tente na semana seguinte!

4) Fotos do torneio não são só importantes, são essenciais! E aumentam suas chances de ter o report publicado!

5) Quem quiser essa ficha em Excel, por favor, solicite pelo reportsmtcg@gmail.com que eu envio com prazer.

Não perca sua chance de ganhar um desconto na loja e ainda divulgar sua cena de Battle Scenes, estaremos esperando seu contato!

Arquivo de Artigos: Battle Scenes AM

2 comentários:

  1. Se forem mandados reports de torneios que já passaram (por exemplo umas 2 semanas atrás) serão publicados?

    ResponderExcluir
  2. O que conta é a partir de agora. Principalmente pq esta chegando uma coleção nova aí!

    ResponderExcluir