Image Map

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Rede de Espionagem - Herois Asgardianos


Abram bem os portões amigos, o rei virá! Assopre o chifre e louve o maior dos senhores, quem trará o amanhecer!


Hail meus companheiros de armas! Vós trago desta vez em nossa rede de espionagem os heróis mais nobres(ou quase) lendários de todos os nove reinos!


Depois do spoiler do Destruidor com a filiação Asgardiano, e sua referencia á carta de Odin em seu texto fixo.Heimdall ter sido anunciado no influenciar o futuro e , resolvi fazer esse post com alguns dos aliados de Thor que podem conter essa nova filiação.
Foquei em heróis, então depois posso trazer os Asgardianos Vilões! Tais como Lorelei, Hela, Fenrir e etcs! Mas a lista de asgardianos é muito comprida, então só peguei alguns personagens que mais gosto!







Odin:

Muita especulação sobre o pai de todos! Muitos acharam que ele seria um personagem EV nessa coleção junto á Galactus! Mas desdo spoiler do Homem-Aranha Superior, acho dificil acreditar que ele venha nessa coleção.
O grande pai de todos não tem muito sobre oque falar dele, a não ser comentar o seus poderes já que todos devem conhecer ele bem! Ele possui os atributos de todo asgardiano, grande longividade reflexos e força superhumanos, conhecimento de um deus e Força de Odin, que é a manipulação de tanta magia que ele faz coisas como ler mentes entre dimensões, encantar armas com muita magia, possui dois corvos que coletam informação para ele de todos os reinos, chamados Hugin e Monin, e dois lobos chamados Freki e Geri que o servem, em seus equipamentos encontram-se a Sleipnir, bota que o dá capacidade de correr pelo vento, Gungnir uma lança feita de Uru (metal de Asgard) que ele mesmo encantou para que sempre depois de arremessada volta para a sua mão, e a espada de Odin, uma espada.





Heimdall:

Um grande guerreiro que foi escolhido por Odin para guardar a Ponte do Arco-iris(Bifrost), com um grande poder de percepção podendo ver e ouvir através do tempo e dimensões, capaz de predizer uma possível ameaça á Asgard, possui todos os atributos de um asgardiano, e também possui uma espada Hofund capaz de manipular "ENERGIA CÓSMICA" e de se transformar em forma humana enquanto na terra.







Tyr
Balder



Tyr e Balder:


















Irmãos de Thor, ambos possuem a super força asgardiana longevidade aumentada, etc, etc. Tyr o deus da guerra, não possui a mão esquerda que foi devorada por Fenris, é um ótimo combatente com qualquer arma asgardiana e mano a mano, um excelente estrategista, e apontado como melhor general de Asgard. Já Balder é conhecido como deus da luz e tem a capacidade de gerar luz suficiente para até derreter gelo! Ele também tem uma ligação com Thor que faz com que saiba que Thor está em perigo, também tem a capacidade de manipular um pouco de magia e de criar portais entre a Terra e Asgard,





Sif:

Irmã de Heimdall, a nossa querida guerreira quando pequena possuía lindos cabelos dourados, e vivia brincando com Thor e Loki, porém um dia ela foi sequestrada pelos gigantes de gelo e feita de prisoneira por Hela, Thor ofereceu sua vida pela vida de sua amada, e comovida pela historia Hela soltou ambos, então cheio de ciumes pelo romance de Thor e Sif, Loki cortou os cabelos de Sif enquanto dormia, suspeitando de que Loki estava envolvido com o roubo do cabelo de Sif, Thor ordena que Loki dê novos cabelos para ela, com medo Loki parte entra em contato com Brokk e Eitri(que fez o Mjolnir) pedindo para que fizessem um novo cabelo dourado para Sif, porém Loki não tinha ouro suficiente para pagá-los, então eles falaram que "pelo preço de nada, podemos fazer cabelos de nada" e criaram cachos mágicos da escuridão da noite.
Mas infelizmente mesmo tendo cabelos mágicos, Sif possui além dos dons naturais de asgardianos o poder de se teleportar usando sua espada para criar fendas entre as dimensões!




Frigga:

Deusa do casamento, esposa de Odinm mãe de Tyr, Balder, Aldrif e Hermond, não possui toda a força de um Asgardiano comum, mas tem uma grande habilidade com magia! Além disso também faz parte do Conselho Galáctico, formou junto á Gaea e Idunn o conselho de "Todas as Mães" para comandar Asgard enquanto Odin estava ausente! 




Volstagg, Fandral, Hogun.


Hogun, Volstagg e Fandral


Os três guerreiros se juntaram á Thor em uma expedição para buscar a espada de Odin que havia se partido, des de então os três são inseparaveis, Volstagg é um otimo lutador corpo a corpo que costuma usar uma espada e seu corpo como vantagem, Fandral o melhor espadachin, e Hogun um otimo lutador com maça.






Valkyria:

Brunnhilde foi uma das escolhidas por Odin para reunir os espíritos dos mortos em batalha em Midgard! Tornando-se assim a Valkyria, Brunnhilda é uma das melhores lutadoras de Asgard, podendo lutar com qualquer arma, mas empunha normalmente uma lança e sua espada inquebravel "Presa-de-Dragão" dada á ela por Dr Estranho! Ela cavalga um pégasos chamado Aragorn, possui todos os atributos de Asgardianos com o diferencial de ver uma aura de morte em volta daqueles que estão prestes a morrer, podendo assim mudar o destino da pessoa se quiser e também de se teleportar entre os reinos!













Valhalla:

O palácio onde ficam os guerreiros e deuses seria um ótimo supp para capacitar e dar Magia para todos os Asgardianos


Bifrost

Aquele cenário maneiro que vc coloca em campo um Asgardiano e tomba o mesmo número de recursos dele do topo do deck!



É isso ae galera! Obg pela atenção! Não esqueçam de curtir a nossa Fã page, visitar a nossa loja e aproveitar a pré venda da Invasão Cósmica, conheçer o database recentemente atualizado e o canal no youtube Game of cards do nosso colaborador Kleber com vídeos de dicas e regras para á galera.








2 comentários:

  1. Todos parecem bem imponentes, mas a história em quadrinhos não me atrai muito... a única coisa que importa é o seu poder dentro do BATTLE SCENES! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Bifrost a ponte do arco íris virá como um suporte tipo Cérebro para Asgardianos. Gustavo Mattar.

    ResponderExcluir