Image Map

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

MTCG - Nova Fase

Junto ao Poder Cósmico, outras novidades estão vindo com o Battlescenes, a MTCG vai te contar todas.


E ae galera! Aqui quem vós escreve é o Lucas! Prazer em escrever para vocês, alguns já devem me conhecer outros não (sorte de vocês então! haha). Esses dias acabei assumindo a coordenação dos post, separamos isso, para melhor atende-los, então tiramos esse peso apenas das mãos do Wagner que já cuida da LOJA e dos NOVOS PROJETOS E FERRAMENTAS, de resto vocês entram em contato direto comigo! 

Então estaremos com novos projetos, e o primeiro que quero anunciar vai ser: Report de Torneios.

É comum que vemos muitos reports por ai, mas não são todos os estados nem todas as cidades com campeonatos todo fds, então report seria uma coisa mais difícil para manter atualizado, a ideia é: Que outros jogadores, que não fazem parte do blog, nós enviem seus reports e estes serão postados, porém, ninguém quer trabalhar de graça, então quando o blog MTCG postar um report de alguém que nos enviou, você ganha 10 reais na loja! Não é muito, mas já é um começo!

E segundo uma vez por mês faremos uma votação onde escolheremos um personagem entre cinco, o ganhador vai ter um post especial com o Rede de Espionagem e o Personagens que quero ver em BS, e um concurso para o Universo Paralelo utilizando a nova ferramenta do database o CardMaker, sendo que três serão escolhidos e esses três ganharão prêmios que ainda estamos a definir, ou seja a MTCG apoiando ainda mais o jogadores!

Também estaremos com post semanais de Deck, Analise de Card, Vídeos e até os fora de jogo como Rede de Espionagem, Personagens que quero ver em BS e Universo Paralelo.

Sem mais delongas eu termino este post, depois voltarei informando o e-mail em que os reports deverão ser enviados e o modelo que deverão ser seguidos ok?!

Um Abraço! Lucas H.B Faria.

4 comentários:

  1. Me interessei em fazer os reports, afinal, um mês de reports já dá pra pegar alguma coisa legal na loja.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o e-mail e o modelo dos reports? Já pretendo fazer um nessa sexta.

    ResponderExcluir