Image Map

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Evolução Tática - Rino

Buenas.
Mais um card revelado, outro personagem. Muitos já viram, mas agora vamos acessar para tentar desmembrar um pouco mais esse card!



Vamos por partes...
Outro card raro (Gambit também), e também auto-suficiente, não precisando de cards em de habilidade para funcionar de forma decente.
Chegou um "Inimigos do Homem-Aranha". Vamos ao Sexteto? Acredito que sim, pois este sexteto estará no cinema e até agora 100% dos cards já tiveram presença no cinema.
As combinações de ataque do Rino são muitas, e pelo visto os vilões da próxima edição vieram com reforços estratégicos importantes e continuam privilegiando o trabalho em equipe.
Por si só Atropelar não parece causar um grande impacto, mas e depois de uma "onda de choque" (lembre-se que o cenário super-plano de dominação dá escudo +1)? Ou quem sabe em um trabalho conjunto de "arremesso especial"+"atropelar"+"arremesso especial"+"atropelar"... Enfim, até o Venom agora pode usar sua habilidade para ajudar a reduzir escudos. Finalmente, também, as capacitações extras que os vilões mereciam começaram a aparecer.

"Vilões do mundo uni-vos!"

8 comentários:

  1. Legal até que enfim um card que pode usar mais de uma capacitação na fase de ações.
    Agora restam 4 do Sexteto.
    Será que o cabeça de teia continuará sozinho?

    ResponderExcluir
  2. Mulher aranha? Gata negra!!! @@ delicias...

    ResponderExcluir
  3. Jose Carlos Loureiro Jr9 de setembro de 2013 às 13:46

    Sim, Rino tem lugar certo no massarandeck. Carta 35/100, se mantivermos o mesmo sistema de numeração da primeira edição, ta pintando uma edição recheada de personagens

    ResponderExcluir
  4. Se mantiver 36 personagens já está de bom tamanho pois assim virão novos cenários, habilidades e suportes.

    ResponderExcluir
  5. Vão ter que por os clone também para dar conto da sexteto.

    ResponderExcluir
  6. não sei pq a carta fala "em um unico alvo ao usar uma ação nesse turno" essa frase q complica

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que esta escrito dessa maneira para que habilidade tipo Super Nova e Onda de Choque que dão dano em mais de um personagem ao mesmo tempo não ficasse supremo demais; o mesmo com Gambit se ele resolver realizara ações e mais de um alvo. O Rino ainda estaria sob o efeito do Arremesso e ele vai atacar novamente um único alvo com a habilidade Atropelar.

    ResponderExcluir
  8. Só uma coisa que achei meio paia... o RHINO é raro e o Spider comum?? Pode isso, produção?!

    ResponderExcluir