Image Map

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Ranking Nacional 09/09


Buenas!
Como assim? Ranking Nacional? Sim, amiguinho, realização de torneios integrados, mesmas regras, mesmo sistema de pairamento e score permitem isso! Irmãos Loureiro e Comic City em São Paulo e aqui a Liga RS. Vamos conferir como ficou o ranking atual?



Querem uma grande novidade? Terá premiação para os Top 3 graças a Jambô! Se outro lojista quiser ajudar nessa premiação e ter seu nome divulgado no site, nos avise que será muito bem vindo.
Quem quiser usar o sistema e começara a fazer os torneios rankeados, também entre em contato.

Os Top 10, equilíbrio total entre SP e RS!  Porém os Top 4, SP está dominando!

Vamos aos duelos e melhorar esses números e melhor ainda, ampliar outros estados nesse ranking!

20 comentários:

  1. legal este rank, só nao entendi pq eu estou como RS e nao SP... na minha opniao um rank só será valido quando a copag oficializar as regras e todos os torneios forem iguais... mas é uma otima ideia... (regra anti-mirror por favor copag)

    ResponderExcluir
  2. O problema que vejo é que a pontuação está de acordo com o numero de jogadores por torneio. Tipo os caras de Campinas máximo foi 1610 e do RS 2256 quase 400 pontos de diferença porque houve mais jogadores no sul, assim fica fora de balanço. Acho que as colocações nos torneios deveria ter um valor fixo tipo Fórmula 1. 1º Lugar 10 , 2ª Lugar 6 e assim por diante.

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer o meu mimimi. Pô fui campeão de um torneio e fiquei fora do top 3 e não vou ganhar prêmio. Puta mundo injusto meu!! (momento Boça), hahahahahahaa

    ResponderExcluir
  4. vou repetir: A copag já tem uma regra anti-mirror bem definida no manual de regras.
    Coloquei o teu estado errado, depois eu arrumo.

    ResponderExcluir
  5. Jose Carlos Loureiro Jr9 de setembro de 2013 às 18:42

    O problema é que foram 2 torneios no sul contra 1 um campinas....

    ResponderExcluir
  6. ERRADO sr dobraduras. Não tem fundamento essa sua ideia. Aqui estão com mais score (alguns) pois já disputaram DOIS torneios usando o ranking. Fora do balanço é usar essa ideia de pontuação simples. pois vc pode jogar sempre mal, ganhando por 15X14 ou 15 X 12 e ficar na frente de quem ganha fazendo 22 X 0. O criador orientou a fazer um sistema que valorize o quanto os jogadores lutam para obter a vitória. ^^

    ResponderExcluir
  7. isso que dá ganhar com scores apertados! hehehehe
    arranja mais apoio que dá para aumentar para o TOP 8! \o/

    ResponderExcluir
  8. Grato pela resposta educada :)

    ResponderExcluir
  9. Ok bagal. Porém origami e uma dobradura origame e a contração de duas palavras totalmente sem esse sentido.

    ResponderExcluir
  10. putz sinceramente não consigo percebe pq vc sempre acho que estou respondendo a você de forma ríspida. Terei que fazer uma contração no que respondo. hehehhe

    ResponderExcluir
  11. Não precisava editar o seu Post não tchê, assim vai parecer que eu estava com a razão. :)

    ResponderExcluir
  12. Legal! Agora o negócio ficou bem mais interessante! Vargas, há algum material aí que explique os detalhes de como funciona a pontuação do ranking? Tipo, como eu cheguei a este número? Valeu!

    ResponderExcluir
  13. Ato ou efeito de contrair.
    é contração mesmo, pois pretendo escrever bem simplificando para você não achar que estou sendo grosseiro com vossa pessoa. ^^

    ResponderExcluir
  14. E mais um ponto para o Doutor

    Como temos um torneio a menos, deveríamos ganhar mais premiacao.

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. pronto Daniel, está no lugar correto.

    ResponderExcluir
  16. Concordo! Basta ter mais lojistas dispostos a participar!

    ResponderExcluir
  17. Rena,
    Me manda, por favor, um email com as principais informações que ei vejo se consigo alguma coisa.

    Valeu!

    ResponderExcluir