Image Map

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Report 1º Torneio de Campinas - Airon Toledo

Olá Galera!!!
Participei do 1º Torneio de BS em Campinas ficando em 6º Lugar! Não foi um top 3 eu sei...
Antes de descrever as impressões que tive da competição gostaria de me apresentar:  Sou Airon Toledo, o sou o novo colaborador do site Marvel TCG, tenho 26 anos e sou de Jundiaí - SP.Sou fã de jogos de mesa em geral e adoro uma boa Disputa! Na minha família teimosia é a qualidade e nosso lema é: "Um Toledo, nunca nega um jogo!" vamos ao post (tentarei ser breve!).


(Obs.: Os valores dos placares referem-se a diferença dos Scores na partida e não ao placar real!)

1ª Rodada AIRON 5 X 0 JOÃO VENTURA

Para meu espanto foi uma estreia sem muitos erros, Acelerei a saída e logo fiz meus personagens com Super Força para enfrentar o Dr. Octopus do João, ele partiu para mais um personagem de controle e optou por um Sr. Fantástico, continuei fazendo meus personagens com Super Força. Mesmo com o controle da partida o João começou a perder o jogo quando v
iu que meus "Batedores" eram os mesmos que ele pretendia usar... descartou vários personagens para comprar outras cartas mas não adiantou. Ao fim do tempo, venci! mesmo com um placar favorável, percebi que tive enorme dificuldades  contra os  ATRASAR de meu oponente, sabendo que meu deck não possuía grandes recursos de antecipação, vi o primeiro problema.
---------------------------------------------------------
2ª Rodada AIRON 0 X 6 EDILSON

Na segunda rodada, Acelerei a saída novamente, e fiz meus personagens de Super Força, meu oponente não tardou a fazer um MAGNETO, cometi alguns erros na montagem de meus personagens mas o pior foi ver o magneto voltar para a mão com uma RETIRADA ESTRATÉGICA e após alguns turnos acumulando recursos, meu oponente fez o DR. DESTINO e o WOLVERINE (que lhe daria a vitória), mesmo sem ter dificuldade pra enfrentar a dupla em um dia normal... fui surpreendido por um ARREMESSO ESPECIAL (DR.DESTINO) somado as garras
do WOLVERINE, meu oponente na maior naturalidade...rs Arremessava o WOLVERINE pagando 0 de capacitação com o Baixinho e detonando meu campo de batalha... pra ajudar o mesmo WOLVERINE tirava o MJONIR de meu THOR como antecipação... vi meu poder ofensivo se desvanecer... e ainda tive audácia de nocautear o DR. DESTINO (quando deveria ter fechado o LOGAN), mesmo vendo que um turno antes meu oponente usou CONVOCAR REFORÇOS e buscou na minha cara.. mais um WOLVERINE, moral da historia: "o WOLVERINE encontrou meu IRON MAN passeando na floresta com 2 de life!!!". Meu oponente fez com o Wolvie fosse de 0 a 2 no mesmo turno (descartando o WOLVERINE da mão) e me ensinou a Jogar BS..kkkkk
---------------------------------------------------------
3ª Rodada AIRON 5 X 0 LUIZ ROCHA

Na terceira rodada, meu baralho foi colocado a prova, pois enfrentei um oponente que acumulou uns 30 recursos antes de fazer algum personagem (meu deck foi criado em laboratório para se safar com facilidade desta circunstância, em resumo: CRIEI PRA JOGAR CONTRA QUEM ACUMULA RECURSOS), Fui feliz Acelerando a saída (só pra variar) e fiz o IRON MAN com INVENÇÃO... consegui montar a mesa rápido e organizar as habilidades com o CAPITAO AMERICA e seu incrível GOLPE DESNORTEANTE (alá Felipe Andrei), antes de meu oponente baixar o primeiro personagem estava a turma toda la: THOR, COISA, COLOSSUS, CAPITAO AMÉRICA e IRON MAN (não me lembro se o HULK foi convidado pra festa...) e as 3 ONDA DE CHOQUE bem postadas, bem.... daria pra dar 12 pts. de dano na mesa... meu oponente articulou algumas jogadas mas em 2 ou 3 Ataques... resolvido! vencemos!
---------------------------------------------------------
4ª Rodada AIRON 0 X 3 ZÉ CARLOS

Essa quarta rodada..putz... foi um barato! eu (só pra variar) estava com tanta pressa pra fazer meus personagens antes de meu oponente que após vencer no dado, fiz um descarte inicial de 9 Cartas (verdade!!), o Zé deu risada.... e disse: "Você vai segurar convocar reforços??? kkkk... então pode jogar!!" Eu descartei tudo e o safado não descartou nada. PROVA DE FOGO pro meu deck... estava nítido as duas estratégias adotadas... se ele não tivesse falado nada... provavelmente eu faria o CONVOCAR REFORÇOS no meu primeiro turno, mas estava com tanta raiva de ter arruinado a saída que decidi esperar uns 3 turnos antes de usar o CONVOCAR REFORÇOS; resumindo: chamei todos os caras pra Festa e desta vez até meu amigo HULK veio.... só pra dar um overview da coisa uns 6 caras do meu lado e do lado do Safado: DR.DESTINO, VAMPIRA, WOLVERINE, FANATICO e COLOSSUS... e uma droga de um FOGO CRUZADO, lá do outro lado todo mundo com SABRE e RASGAR (rasgando até pensamento!)... meio sem saber o que fazer, olhei para o COISA do meu lado e ele disse: "Tá ná Hora do Pau!!!kkk"... estava resolvido, mandei a galera dar uns murro no chão..rs com as ONDA DE CHOQUE... o CAPITAO comandou o ataque (mas ele também não táva no seu melhor dia..) meu menino de Odin até que tentou... mas novamente: "Um WOLVERINE com 1 de life encontro o pobre Tony Stark passeando na Floresta...rs". Fim de Jogo, 16X13 pro Zé e para o Arsenal de espadas que ele levou pra Campinas...
---------------------------------------------------------

Encerro aqui esse rápido report, talvez ajude alguém a entender meus erros e acertos e criar novas possibilidades. Vamoqvamo...

10 comentários:

  1. Devia ter levado o deck de vilões, Airon HAUUAHHUA!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk verdade! Seria melhor mesmo... dei uma mudada nele... fico mais inteligente...rs (você ainda vai vê-lo...rs)

    ResponderExcluir
  3. Você tem futuro, só tem que cometer menos erros....kkkkk Parabéns pelo 6º lugar. Gostei da reportagem.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a apresentação de chegada ao site, principalmente o lema dos Toledo!!! x]
    Quero a oportunidade de enfrentá-lo em Jundiaí no fim do mês. Cuide-se! ;]

    ResponderExcluir
  5. Existem jogadores em São Paulo para treinar? Alguém pode me recomendar?

    ResponderExcluir
  6. Ah, gostei do texto...e do senso de humor..rs

    ResponderExcluir
  7. Que bomm que gosstoouu!!! vou melhorando... jogo novo, ainda tenho duvidas nas tomadas de decisão! rs

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou!! te espero em Jundiaí então... vou mandar porrada com meu deckinho...kkk Cuide-se Filha!!

    ResponderExcluir
  9. Gente! que legal, que bom ver essa galera ajuntando-se para diversão tão sadia, criativa, animada...olha um recado aos ETS que nos pesquisam..."AQUI TEM VIDA INTELIGENTE, SIM E MUITO DISPOSTA A COMPARAR E COMPETIR COM SEUS INTELECTOS" kkkk

    ResponderExcluir