Image Map

terça-feira, 10 de setembro de 2013

No meio de um FOGO CRUZADO

     Mais uma carta de Battle Scenes que seu efeito faz jus ao nome. Imagine-se em uma situação onde seus inimigos  estão em barricadas, protegidos e armados até os dentes e você pobre indefeso em campo aberto. Esta pode ser a sensação de estar diante de Fogo Cruzado.
Vamos analisar esse card:




     Alguns decks a usam como cenário principal, são eles:
- Vingadores
- Vingadores + Shield
- Vingadores + Wolverine (mais conhecido como Avengerines)
- Shield
e também recentemente decks de Vilões e alguns de Quarteto e Vingadores (juntos) também vem usando. 
 
     Uma das estratégias desta carta é ser usada como finalizador! Monte uma situação em que seus personagens em cena tenham Ataque à distância. Se seu personagem não possui Ataque à distância, faça-o ter com Granada de Mão ou Jogar Objeto; espere seus personagens ficarem aptos à atacar; ponha Fogo Cruzado em cena  e dê início ao tiroteio!
    Cartas muito usadas em diversos decks como Atrasar, Circundar, Wolverine, Rasgar, perderão sua força por completo, mas lembrem-se, esse é o momento de finalizar o jogo ou 1 a 2 personagens que estejam lhe incomodando.

    Se na região onde você joga o meta game faz muito uso dos decks listados acima, os oponentes também podem se beneficiar do Fogo Cruzado do inimigo. Experimente usar Granada de Mão em seu deck, independente de qual seja ele. Use para se proteger das antecipações e quem sabe, causar aqueles 4 de dano quando o oponente menos espera.
     Este cenário pode ser fatal, basta saber como usá-lo. Espero que possa ter ajudado a abrir a mente dos jogadores para mais possibilidades. Acompanhem nosso site e fique por dentro de mais estratégias! Treinem seus decks para aprimorá-los ainda mais!

4 comentários:

  1. Sugestão: fazer uma análise da carta "Batalha em Área Povoada". Tem neguinho querendo me bater de tanto que uso essa carta.

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Te meche a faz a analise Felipe!

    ResponderExcluir
  3. A Batalha em área povoada é um porre mano... atrapalha horrores!

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra por um post?

    ResponderExcluir