Image Map

terça-feira, 29 de abril de 2014

Deck List: Força da Magia


Olá pessoal confiram o deck criado por Leonardo Lacerta, que promete explorar os poder da Magia.

Deck Força da Magia
A ideia do deck é abrir o jogo mais rápido possível, para isso vc deve ter em sua mão qualquer um dos personagens com voar ou magia, podendo usar busca aerea pra pegar o olho e começar a comprar ou qualquer invenção ou roubo de ideias, influenciar futuro, o que estiver faltando para começar a atrapalhar o jogo do oponente.
Circundar e algemas pra antecipar e burlar aquela essência do medo ou chamariz, com influenciar futuro você pode controlar bem o que estará por vir, tanto seu quanto do seu oponente.
Por fim você tem a super força pra bater pesado no que o seu oponente baixar para lhe atrapalhar antes mesmo de agir.

Magneto entra na brincadeira apenas para frustrar qualquer suporte como armadilha que venha por lhe atrapalhar ou ate mesmo parar aquelas antecipações palhacinhas de personagens com laminas.

Personagens
3x Dr destino UM
3x Destinobô
3x Homem de ferro UM
3x Malekith
3x Feiticeira escarlate
3x Dr.Estranho
2x Magneto ET
1x Magneto UM

Cenários
3x Investigar Ruinas
3x Retirada Estratégica
3x Estudos Místicos
 
Habilidades
3x Influenciar o Futuro
3x Invasão Etérea
2x Algemas de Krakkan
1x Olho de Agamoto
1x Livro de Vishanti
1x Simbionte Venon
3x circundar
3x Arremetida veloz
3x Busca Aérea
3x Pancada Avassaladora
2x Rompante de Brutalidade
1x Roubo de Ideias
1x Invenção
3x Pensar rápido


E para ficar por dentro !

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 


6 comentários:

  1. Dr.Estranho (BSUM) é a carta 101? ou a carta promo se BSUM heuheheuheuheuhe só falta essa pra mim fechar a coleção huehueheuhue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele ja corrigiu mas foi engraçado tambem tinha visto

      Excluir
  2. Tenho uma duvida o card “Super Computador” diz “Escolha e descarte X+1 cards de sua mão,agora coloque esta mesma quantidade do seus recursos na base do seu deck.Então compre aquela mesma quantidade de cartas.”X é igual a o quanto eu incapacitar o personagem(Disso eu sei) eis minha duvida Se eu não incapacitar o personagem a Ação não é concluída? Ou eu descarto 1 card de minha mão,coloco 1 card dos meus recursos na base do deck e compro ou carta?

    ResponderExcluir
  3. x pode ser zero né, ai vc nao incapacita em nada e descarta 1 poq é x+1

    ResponderExcluir