Image Map

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Série: Personagens que eu quero ver em Battle Scenes - Parte 2

2° - PARTE
Com vocês a melhor X-Men que ainda não saiu em Battle Scenes. Uma das minhas preferidas e com um dos melhores poderes do mundo: intangibilidade! Espero que gostem..


Lince Negra

Biografia


Lince Negra (Katherine "Kitty" Anne Pryde) é uma personagem fictícia das histórias em quadrinhos do Universo Marvel, publicadas pela Marvel Comics. Originalmente denominada Ninfa, ela integrou a quarta formação dos X-Men, utilizando ao máximo sua habilidade de atravessar objetos sólidos e andar no ar. Seu grande amor é Colossus. Sua primeira aparição foi em Uncanny X-Men #129 (Janeiro de 1980).

Katherine foi batizada com esse nome em homenagem à sua avó. Seus pais, os judeus Carmen e Terri Pryde estavam próximos de se separar justo quando surgiram grandes dores de cabeça na garota: eram seus poderes começando a aflorar aproximadamente aos 13 anos e meio. Um dia, Kitty subiu para seu quarto, sentindo a pior dor de cabeça de sua vida. Deitada na cama fechou os olhos, desejando que ela passasse. E passou. Para sua surpresa, quando abriu os olhos, encontrava-se na sala de estar. Sem saber, a jovem havia usado, pela primeira vez, seu poder de atravessar objetos sólidos.

O professor Charles Xavier a localizou com o Cérebro e enviou Colossus, Tempestade e Wolverine para encontrá-la, sem saber que o Clube do Inferno, liderado por Emma Frost (que na época era vilã), também monitorava as atividades do supercomputador e estava de olho nela. Os X-Men levaram Kitty a uma sorveteria, onde de repente, mercenários do Clube do Inferno atacaram os pupilos de Xavier.

Kitty recuou assustada e se viu atravessando a parede. No final, os três X-Men acabam presos pelo Clube e ela, que não estava disposta a abandonar seus novos amigos, se escondeu a bordo da nave do Clube do Inferno. A adolescente conseguiu se aproximar de Ororo sem ser vista, pegou o número dos X-Men e pediu ajuda. A mutante havia demonstrado uma coragem fora do comum para alguém de sua idade e sem experiência, resgatando a equipe.
 X-Men

Com isso, Kitty ficou muito próxima dos três X-Men que a recrutaram; adotou Tempestade como uma grande amiga, considerando-a como uma irmã mais velha; Wolverine passou a ser seu grande professor e tinha uma atração por Colossus. Mas nem todos os X-Men possuíam a simpatia de Kitty; a jovem tinha pavor da aparência demoníaca de Noturno. Mas depois de uma aventura no tempo, acaba com seu pavor por Noturno, que estava morto na época onde foi enviada, e os dois se tornam grandes amigos.

Apesar de toda a preocupação que os X-Men tinham com a jovem, a mutante sempre passou pelas missões da sala de perigo com bastante facilidade, atravessando tudo sem problema algum. Em diversas missões provou o seu valor na equipe, principalmente na véspera de Natal, que, quando todos saíram da Mansão, a garota combateu sozinha um demônio N’garai (criatura mística de uma raça que dominou a Terra no passado e já havia enfrentado os mutantes anteriormente) que havia invadido a mansão. Em uma aventura espacial no planeta da Ninhada, um pequeno dragãozinho salva a vida de Kitty e escapa do planeta junto com ela antes deste explodir. Ela gosta tanto do dragão que o chama de Lockheed (Kitty escolheu o nome do dragão com base no Pássaro Negro, pois o nome da construtora da nave era Corporação Lockheed) e ele acaba virando seu animalzinho de estimação, passando a acompanhá-la em todas as suas aventuras.

Mesmo com a sua boa atuação nos X-Men, Xavier decide transferi-la para os Novos Mutantes, a equipe recém-criada por ele com integrantes da idade dela. Kitty se revolta com a decisão. Apesar disso, a mesma já havia provado várias vezes ser capaz de se manter na equipe. Depois, Charles acaba mantendo-a nos X-Men.

Kitty promete a Caliban que se ele ajudasse os X-Men a salvar Anjo, ela ficaria com ele para sempre nos esgotos dos Morlocks. O inocente Caliban aceita e os X-Men recebem a ajuda do pobre mutante. Um tempo depois, os Morlocks capturam a jovem e criam uma festa de casamento para ela e Caliban. Os X-Men chegam para salvá-la, porém, mesmo contra sua vontade aceita casar com o feioso Caliban por sua antiga promessa. Mas a generosidade e amor que Caliban tem por Kitty a libera da dívida, esperando que ela volte algum dia por vontade própria, mas Lince Negra inicia um namoro com Colossus.

Excalibur

Pouco depois, ela entrou para o Excalibur, a equipe mutante britânica formada por ela, Noturno, Meggan, Capitão Britânia e Rachel Summers. Ao fazer 15 anos decide entrar para a faculdade e passa para Oxbridge, na Inglaterra. Porém a universidade preocupada com a adaptação da garota por ser muito mais nova e não frequentar colégios, ter apenas aulas particulares durante anos, resolveu enviá-la durante seis meses para um colégio preparatório. Kitty acompanha Peter Wisdom em uma missão pessoal. Ela, aos poucos, vai percebendo que Wisdom tem um bom coração apesar de não admitir e vai se apaixonando por ele. Wisdom é capturado e salvo pela jovem, que se beijam. Katherine começa a namorar Wisdom.
Após a morte de Illyana, a Espada espiritual ressurge em Kitty e tenta dominá-la. Além disso, o ressurgimento da espada chamou o interesse de alguns seres, como Gravemoss que pretendia roubá-la para possuir mais poder e Lancina que queria destruí-la. Amanda Sefton é convocada por sua mãe Margali para salvar Kitty e não deixar a espada cair em mãos erradas. Amanda ajuda Kitty a derrotar o perigo e entrega a espada a Margali, sem saber que ela também tinha interesses malignos pela espada. Tempos depois, Kitty termina o namoro com Wisdom por eles serem muito diferentes. O Excalibur termina depois que Capitão Britânia e Meggan se casam e Lince Negra, Colossus e Noturno retornam aos X-Men. Quando Colossus sacrificou a sua vida para salvar a humanidade do vírus legado, Kitty foi até a Rússia, onde espalhou suas cinzas.

Poderes e habilidades

Poderes:
Intangibilidade: Capacidade de atravessar objetos sólidos e corpos (materiais muito densos como adamantium podem causar dor ao atravessar)
Pode tornar objetos e seres vivos intangíveis com o toque.
Sua intangibilidade causa curto-circuito em objetos eletrônicos.
Flutuar/caminhar no ar ao tornar-se intangível.

Habilidades:
QI elevadíssimo.
Grandes conhecimentos de informática, tecnologia e física.
Estilo de combate: Ninjutsu (Ogum e Wolverine), Krav Maga e esgrima (Wolverine)
Treinamento da S.H.I.E.L.D.
Resistência limitada a ataques psíquicos (graças ao treinamento com Xavier)
Conhecimento de tecnologia shi’ar (Xavier implantou em sua cabeça)
Conhecimento de tecnologia skrull (um Skrull implantou em sua cabeça)
Poliglota: Inglês, japonês, russo, shi'ar, skrull e alemão.

Características do personagem
Alter ego: Katherine "Kitty" Anne Pryde.
Afiliações: X-Men, Excalibur, S.H.I.E.L.D., Novos Mutantes.
Codinomes conhecidos                : Lince Negra, Ariel, Sprite, Ninfa
Habilidades: Intangibilidade, capacidade de andar no ar.


Fonte: Wikipédia

Conceito em Battle Scenes

Lince Negra
1/1
Elasticidade
Genialidade
Voo
Todos o dano causado a Lince Negra por habilidades é reduzido a 0.
1: Lince Negra causa 1 ponto de dano. 
(Imprevista) (Elasticidade)





Leitor e você o que achou deixe seu comentário

E para ficar por dentro !

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Para marcar encontros e torneios


4 comentários:

  1. Habilidade: Vôo

    Show de bola, mas eu colocaria com 3 de vida e 0 de defesa.
    Antecipação: Kit não pode ser alvo de ações. Custo 0
    Todos as Habilidades de vôo que ela usar tem a redução de custo de capacitação em 1

    ResponderExcluir
  2. Legal. Imaginei que a habilidade dela seria constante. Em algumas HQ ela nem precisa ativar nada para se proteger. Por isso não coloquei a intangibilidade como habilidade, mas gostei do seu argumento.

    E a habilidade é "voo" mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, dava pra deixar ela 1/0, não pode ser alvo de ações e só com Vo. A ação dela ficou legal, mas poder ser N/A mesmo o poder de ataque. Ela não ficou muito legal com El e não vale a pena ter Ge... tem outros personagens bem mais espertos que ela e não tem...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir