Image Map

terça-feira, 29 de abril de 2014

Dicas de Jogo

Olá!
Confiram nas palavras de Kleber Menezes, como maximizar os resultados e diminuir os erros e sem mais delongas vamos ao post.

Dicas de jogo:
 Como maximizar os resultados e diminuir os erros?

Quantos erros bobos você já cometeu jogando Battle Scenes?? Eu, particularmente, cometo vários em cada partida, e nas que assisto, sempre vejo um ou outro (ou muitos) acontecendo. 

Sejam falhas na escolha dos alvos ou esquecimento de alguma coisa a mais que poderia ser feita, esquecer-se de capacitar personagem, mas o pior mais corriqueiro é a escolha de que carta tirar nos danos. Battle Scenes é um jogo de estratégia e sorte, mas também é um jogo onde quem erra menos tem mais chance de ganhar.

Mas, o que fazer para evitar esses erros tão comuns?

* Primeiramente, foco. Quanto menos disperso você ficar, melhor será o resultado, conversar, enviar mensagens, prestar atenção em outra coisa enquanto joga nunca é uma boa ideia.

* Check List: antes de avançar as etapas do turno faça um check-list  do que pode ter feito, Exemplo, “todos capacitados? Ok”, “Ações imprevistas? Ok”, “Cenário? Ok” Tudo certo, pode passar pro combate.

* De olho nas antecipações ou Personagens Imprevistos: na hora de escolher os alvos, e/ou as cartas que forem sair, dê preferência para as antecipações ou personagens com ações imprevistas. Geralmente, são essas cartas que mais te prejudicarão.

Essas dicas podem servir de muita ajuda nas suas partidas. Mas faltou a dica mais importante, Conheça as Cartas. Isso mesmo, leia todas várias vezes, se possível, decore-as. 

Além de facilitar seu raciocínio das jogadas, isso vai tornar tudo muito mais claro pra suas decisões.

Mas só conhecer as cartas não basta, tem que ter Foco e Atenção. Um exemplo bem recente de uma falha grotesca minha, no torneio de Páscoa, eu dei 3 de dano em um Justiceiro que acabara de entrar, retirei a metralhadora e outra carta (um cenário) e deixei ele com o bastão (na hora eu pensei, ele não usa agilidade mesmo ¬¬) Pois é, deu branco. Deu no que deu, levei uma “bastãozada” de 3 de dano na antecipação, que me custou o jogo.


E então, qual seu erro mais grotesco no jogo? Que dica você daria para os outros jogadores?

E para ficar por dentro !

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 



2 comentários:

  1. muitas vezes fazemos besteira sem querer nos jogos:Como por exemplo Esquecer de usar um "fazer esquecer" sorte que as vezes da para passar por cima

    ResponderExcluir