Image Map

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Analise Completa sobre o Surfista Prateado BSIC 44/100


Olá amigos!
Hoje saiu a 1° Preview da Coleção Invasão Cósmica, e junto com ela tivemos um vídeo feito pelo MTCG em Scenes, e analises de blogues diversos, desta forma reunimos boa parte do material neste post confira:

Surfista Prateado 
44/100 BSIC

Tudo iniciou-se sexta-feira com o tópico Influenciar Futuro na Fanpage oficial do jogo:


Onde concedeu aos jogadores a oportunidade de escolher um entre os 3 personagens abaixo para ser revelado hoje.

Gamora, Heimdall ou Surfista Prateado

E com 65% dos votos a carta escolhida foi o Surfista Prateado.

Então hoje o site oficial nos apresentou a carta:



Nome: Surfista Prateado
Alter Ego: Norrin Rado
Energia: 05
Escudo: 03
Afiliação: Arautos de Galactus
Alinhamento: N/A
Tipo de Ação: Simples
Coleção: Battle Scenes Invasão Cósmica (BSIC)
Raridade: Super Rara
Poderes: Ataque Energético, Super Força, Telecinesia e Voo
Passiva: Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode procurar em seu deck ou recursos por um card de habilidade chamado Prancha do Surfista ou por um card de personagem chamado Surfista Prateado, revela-lo e carrega-lo neste personagem. Se o fizer descarregue um card deste personagem e embaralhe seu deck se tiver procurado ali.
Ação:(1)  Poder do Arauto - Ataque Energético
Poder do Arauto causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. Você pode escolher um card de habilidade de Ataque Energético que um personagem em cena estiver carregando e descarrega-lo
Curiosidades Extras na Carta

1° Uma Filiação nova Arautos de Galactus abrindo o campo para um novo grupo de personagens que foram muito bem descritos pelo pessoal do O Vicio, link descrito no final.

2° Um novo item único chamado Prancha do Surfista carta que está fervendo a imaginação dos jogadores.

3° A quase certa possibilidade de contarmos com 44 ou mais personagens nesta coleção.

Analise da Equipe MTCG

Jorge Zozma Neves: Finalmente a carta faz jus a um Arauto, muito forta, com varios opces de decks para entrar, inclusive podendo entrar no nao ta jogado Quarteto, sera que agora é o retorno do Quarteto para os campeonatos?

Kleber Kennedy Menezes: Carta com sinergia total com o Quarteto. mesmo não tendo a filiação, sua passiva resolve o problema. Os poderes combinam com quase todos os personagens, só não com o Sr. Fanta. Mas é uma carta que de cara já mostra a que veio. Quero ver a prancha.

Daniel Álvares de Almeida:: Enfim o arauto a sua altura, excelente carta que tudo indica que com sua prancha será uma escelente linha de frente, mas o melhor é a grande sinergia com o quarteto fantástico, seus poderes e a sua passiva que com certeza irá trazer o quarteto para o jogo.

Leonardo Silva de Lacerda: Combinação de habilidades não poderiam deixa-lo melhor para entrar em cena junto com o quarteto fantástico, gerador de recursos(mesmo que pouco), tem uma maneira de retirar o poderoso concentrar poder dele mesmo depois de ter feito o estrago, enfim tudo o que outro não era esse é!

Léllis Barboza: Definitivamente é a liga que faltava pra um deck de filiação Quarteto Fantástico entrar de novo no cenário competitivo.  Vocês acham que a prancha pode dar escudo pro usuário? Estão otimistas também com a idéia de um Galactus EV?...Ver mais
Isaque Lazaro O Surfista prateado reapareceu com tudo, huh? Buscar de graça uma Prancha (isso vai ser muito maneiro) ou uma cópia? Pode colocar na minha conta. Acredito que venha um Galactus EV por aí...

Dk Roots: eu tenho um deck de quarteto super competitivo ! ! ! inclusive.....eh meu melhor deck de longe.....fui em alguns campeonatos e sempre entre os 3 primeiros com ele !
Lucas Henrique Brito Farı̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̨a Peça chave num deck do quarteto, podemos agora ver um quarteto usando fúria descontrolada, incursão surpreendente, tendo muita capacitação e surfista aguentando os 3 de dano do supernova tranquilão! Tendo uma ótima jogada em vista, de vc descer O Surfista usando concentrar poder, usa-se o poder dele, se descarrega o concentrar poder, e o sr fantástico carrega no tocha!

Wagner Macedo: Nada muito Mágico, não é uma carta que ira no meu deck, mas como ainda não sabemos o que virá na Prancha, em sua filiação e se vamos ver um Galactus EV apenas o tempo ira mostra.


Confira um vídeo da MTCG em Scenes comentando o Surfista Prateado (BSIC)


Analises de outros lugares.

O Vício

Battle Scenes: Os arautos de Galactus e suas possibilidades

arautosdegalactus



Início


Spoiler BS-IC: Surfista Prateado


Nenhum comentário:

Postar um comentário