Image Map

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Analise Completa sobre o Loki BSIC 26/100


Olá amigos!
Ontem saiu a 3° Preview da Coleção Invasão Cósmica, e junto com ela tivemos um vídeo feito pelo MTCG em Scenes, e analises de blogues diversos, desta forma reunimos boa parte do material neste post confira:


Loki
26/100 BSIC

Hoje o site oficial do jogo anunciou a 3º Preview e o segundo personagem da coleção mostrado Loki.


Nome: Loki
Alter Ego: Loki Laufeyson
Energia: 04
Escudo: 01
Afiliação: Jovem Vingadores
Alinhamento: Herói/Vilão
Tipo de Ação: Imprevista
Coleção: Battle Scenes Invasão Cósmica (BSIC)
Raridade: Comum
Poderes: Genialidade e Magia
Passiva: Não possuí
Ação:(X)  Trapaceiro, Eu ? - Imprevista/Genialidade
O oponente alvo compra X cards e coloca X cards da mão dele na base de seu próprio deck. Compre X cartas.


Analise da Equipe MTCG

Jorge Zozma Neves: Esperando um Loki com magia para arrebentar o jogo, ai vem esse e arrebenta outra coisa... Podiam ter posto raro e feito algo a mais, mas fazer o que. Independente disso, existe chance de jogo com ele, afinal compra de carta extra na fase de preparação é sempre uma coisa boa. Mesmo que seja competir com 3/4 de dano que o outro pode fazer..

Kleber Kennedy Menezes:  Eu tava esperando um Loki Ultra bem fodão. Ai vem esse projeto de gente. Mas tá, ele pode ajudar um pouco. Vai ser a alma jovem do antigo Loki..

Daniel Álvares de Almeida:: Para quem muito esperou um Loki com magia um aprendiz de feiticeiro já é um bom começo. Assim como o Wolverine que recebeu uma versão comum, chega a vez do Loki. Acabei de vencer um torneio aqui na a minha cidade com um deck de magia e digo: Loki ainda n tem espaço em um deck de magia, não um competitivo, pois esse Loki sozinho não se encaixa pois Magia n necessita dessa "comprar" dele e com o antigo ele irá atrasar, enquanto que o Livro de Vishanti é mais vaforavel para equipar no antigo Loki.

Leonardo Silva de Lacerda: Leonardo Silva de Lacerda Bem esse card me pegou de surpresa mesmo, mais ainda que uma onda de choque escondida na viúva negra depois que Avante Vingadores entra em cena porque a Feiticeira Escarlate agiu, um card bem genérico ao meu ver, porem bem criativo, abre possibilidades para um bom deck de descarte ja que seu outro alter ego possui Telepatia, poder este que vem recebendo cards de efeitos tão inusitados como o dessa nova versão do Loki, so sindo falta de ele não interagir com as replicas, alem do fato dele so almentar o dano delas, que venha Manchete do Clarin e 5 de dano na preparação!
.

Lucas Faria: Não comentou!

Léllis Barboza: Card criativo, bem bolado, com tudo bem organizado dentro da carta. Nome de habilidade condizente com a arte, que foi muito bem escolhida. Agora, não tem espaço ainda num jogo, não vejo muita vantagem em fazer o oponente filtrar a mão. Isso aí seria um tiro no escuro que provavelmente te dará a derrota. Ou seja, carta ruim, porém muito legal.

Dk Roots: Card para comprar card! Apenas isso!

Wagner Macedo: Sem nada muito especial, vai ficar armário e nos Torneios Pauper.


Confira um vídeo da MTCG em Scenes comentando a Loki (BSIC)



Analises de outros lugares.
O Vício


Início

Um comentário:

  1. Aposto que o Loki vai ganhar uma EV ultra rara ou entao o foco deles é realmente no thanos. que está na moda por sinal.

    lucas

    ResponderExcluir