Image Map

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Analise Completa sobre a Energias Místicas BSIC 92/100


Olá amigos!
Hoje saiu a 2° Preview da Coleção Invasão Cósmica, e junto com ela tivemos um vídeo feito pelo MTCG em Scenes, e analises de blogues diversos, desta forma reunimos boa parte do material neste post confira:


Energias Místicas
92/100 BSIC

Hoje o site oficial do jogo anunciou a 2º Preview e primeira habilidade da nova coleção chamada  Energias Místicas.


Nome: Energias Místicas
Tipo de Carta: Habilidade (Força)
Passiva: Não Possui
Ação: (1) Energias Místicas
Energias Místicas causa 3 + X ponto de dano no alvo. X é igual o número de outros personagens com o poder Magia que você controla.

Curiosidades Extras na Carta

1° Provavelmente um novo tipo de Habilidade que liga dois poderes diferentes, provavelmente uma grande novidade da coleção.

2° Está carta carrega o n° 92/100 ou seja deixando um espaço de 8 carta para 4 poderes diferentes: Telecinesia, Telepatia, Voo e Neutro, assim podemos desconfiar de uma média de 2 carta por poder


Analise da Equipe MTCG

Jorge Zozma Neves: Sinergia!!! Uhuuuuu!!! Finalmente habilidades sinérgicas que usam outras habilidades e não Facção. Meu deck agradece fácil! Magia e Super Força OP!!! Mas no geral é como falaram, isso abre um leque de possibilidades, só esperar agora para ver como vai ser o resto, mas espero q essa não seja a última habilidade acrescentada.

Kleber Kennedy Menezes:  O dano que faltava na Magia. Essa carta vai fazer Livro de Vishanti marcar presença em deck de força.

Daniel Álvares de Almeida:: Gostei muito deste card, uma habilidade que amplifica com personagens de outra habilidade. De cara parece ser complicado para vê jogo afinal Malekith e Dr. Destino os únicos com esses 2 poderes NO MOMENTO. Mais devo lembrar que já conhecemos o tão famoso Cubo Cósmico que seu portador adquiri os poderes de suas habilidades... Agora é só deixar a magia acontecer!

Leonardo Silva de Lacerda: O primeiro card de habilidade revelado de super força ja vem mostrando que magia e super força é uma boa pedida para se combinarem nessa edição, Malekith agradece essa nova habilidade, ela é um tipo de "técnica tribal" só que pra super força, o grande detalhe é que como card incomum podemos esperar outras versões dela para outros poderes(Alguem ainda lembra dos Rompantes?), imaginem uma habilidade de agilidade que aumenta em +1 para cada personagem com ataque a distancia que você tem, ou quem sabe uma habilidade que cause dano adicional caso você tenha uma certa combinação de poderes, enfim as possibilidades que se abrem com essa carta são incríveis para instigar mentes curiosas e criativas.

Lucas Faria: Essa ideia nova de uma magia ser influenciada por outra é legal, mas espero que não seja o grande TCHAN da coleção, vejo isso ter muito jogo, no deck força da magia isso daria 5 e 6 facilmente!

Léllis Barboza: Lendo os comentários acho que devo ter sido o único a não gostar da carta, não sei como anda o resto da edição, mas a carta não acrescenta em nada nos decks bons que utilizam de super força atualmente, lembrando que os únicos personagens com magia e super força são Destino e Malekith (pelo menos por enquanto). E seria muito melhor se o texto fosse "personagens de magia que o oponente controla". Única coisa interessante foi o que falaram ali encima, é muito provável que apareçam outras versões pros outros poderes com uma sinergia melhor, agilidade e ataque a distância talvez seria a boa. Fraca.

Dk Roots: não comento

Wagner Macedo: Acha que está carta trás novas prospetivas para o futuro do jogo e é um teste para as Habilidades Hibridas.


Confira um vídeo da MTCG em Scenes comentando a Energias Místicas (BSIC)



Analises de outros lugares.
O Vício



Início

Nenhum comentário:

Postar um comentário