Image Map

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Primeiro Torneio: Grupo de Negociações Battle Scenes

Olá pessoal!
Confira neste post o que rolou no 1° Torneio do Grupo de Negociações Battle Scenes, nas palavras de DK administrador e criador do grupo.


Primeiro Torneio: Grupo de Negociações Battle Scenes
Domingo, dia 28 de setembro ocorreu o primeiro Torneio organizado pelo Grupo de Trocas e Negociações de Battle Scenes. Compareceram 16 jogadores, com sede de vitória ! ! ! O torneio aconteceu em Guarulhos, no festival "Anime Festival Guarulhos", e tanto o torneio quanto o evento foram um tremendo sucesso.
  
No torneio apareceram decks de diferentes estilos, jogados de diferentes maneiras. Novas estratégias e combos. Muito bom ver que o jogo não está pendendo para um ou dois tipos de deck somente ! ! ! 
  
Foram executadas 3 rodadas com adversários diferentes, e os 4 melhores colocados formaram as semi-finais, e consecutivamente os vencedores foram às finais!
  
No terceiro Lugar, Kauê Martins jogou com um deck de cura mesclado com teia; com personagens como Motoqueiro Fantasma, Omega Red e Carnage. Na final estavam Robson contra Jonata (jogador que veio do arujá apenas para participar do torneio). Ambos chegaram a final sem perder nenhuma partida. Robson com seu deck de Irmandade de Mutantes com Blob, Asteróide M, Pyro e companhia não conseguiu derrubar o deck simples e bem montado de Jonata. Seu deck consistia em uma tática já conhecida, mas com seu toque pessoal. Agilidade e Ataque à Distância de Heróis apenas! Um Deck Simples, com poucas cartas "brilhantes", seu deck deu exemplo de que qualquer tipo de deck pode vencer, desde que o pilote execute bem a proposta do baralho. Com uma final Impecável, venceu por largos 17x0, excedendo o necessário para o caneco.
  
Durante a final eu estava apitando 2 jogos (final e disputa de terceiro lugar), então não lembro com exatidão de todos os detalhes do embate, mas o jogo praticamente acabou quando Robson tinha uma mão muito boa, com fanático, blob e asteróide M; porém não tinha ninguém no campo e Jonata colocou uma gata negra e com a habilidade passiva, voltou o asteróide M para o começo do deck. Como não tinha ninguém sendo controlado por Robson, teve que jogar seu asteróide fora na contagem regressiva. Isso matou a estratégia de sobrevivência de Robson, que vendo 5 personagens com defesa sólida e todos capacitados, e sem asteróide M, pouco podia fazer pra tentar furar o bloqueio. Grande jogada e grande Caneco; Parabéns ao Jonata, ao Róbson pelo campeonato bem jogado e a todos que participaram. Fiquei emocionado ao ver que no primeiro campeonato organizado pelo grupo, compareceram um bom número de jogadores, inclusive pessoas de longe, acreditando no seu potencial e pegando a estrada pra chegar ao Torneio. 
  
Antes do torneio, nossa equipe estava na "Oficina para novos jogadores de Battle Scenes", organizada pelo grupo de trocas com parceria do Wagner Macedo do site "Marvel TCG", que foi um sucesso também. Compareceram cerca de 10 jogadores iniciantes, todos levaram brindes como cartas, chaveiros e a experiência de jogar Battle Scenes. Um deles inclusive, ficou depois da oficina, comprou um Deck Pré-Construído de Loki e jogou o campeonato! Parabéns Bruno Inácio, espero que tenha gostado do jogo, do campeonato, das pessoas que alí estavam (pois somos uma família), e que da próxima vez venha com um deck já de sua autoria ! ! ! 
  
Um detalhe ruim, porém concertável é que eu infelizmente esqueci os 17 boosters de premiação cedidos pela MTCG em casa. Porém eu conversei com o campeão Jonata e irei enviar por correio os 10 boosters. Assim fiz com Róbson e Kauê, segundo e  terceiro colocados no torneio.
  
Quero agradecer à copag pelo material enviado para premiação e distribuição durante o torneio (chaveiros, camisetas, bonés, posters e a playmate). Ao Wagner da MTCG, pelos boosters divididos entre premiações e alguns para os iniciantes da oficina, e muitas cartas para os decks inciantes. Ao Ricardo Molina pelo empenho em fazer tudo acontecer, conseguindo um espaço lindo para o Torneio. À equipe do JOGA GUARU, por formar uma equipe tão legal para se trabalhar junto, espero mais eventos junto com vcs, e que continuem jogando nossos torneios também. A toda equipe do ANIME GUARULHOS FESTIVAL, pelo acolhimento e pela confiança em nos dar um espaço tão bacana. A todos que me ajudaram a tudo acontecer. E principalmente a todos os jogadores que compareceram ao torneio, sem os jogadores o torneio não tem razão nenhuma! ! ! 
  
Espero que todos tenham tido uma tarde agradável, com muitas risadas e a CARTA NA MESA ! ! !
  
OBRIGADO E AGUARDEM NOSSO PRÓXIMO EVENTO ! ! !

Deck List Campeão

1 Punho de ferro
3 justiceiro
2 demolidor (um)
2 demolidor (po)
1 noturno
1 gata negra
3 mercúrio (mi)
2 gavião arqueiro (um)
2 soldado invernal
3 speed ball
2 dominó

1 convocar reforços
2 retirada estratégica
2 combate ao crime
3 calmaria
2 manchete do clarim
2 fogo crusado

3 metralhadora
3 rompante de precisão
2 lança míssil
2 troca de arma
2 impulso violento
2 impulso hábil
2 bastão
2 movimento ágil
2 treinamento intenso
3 golpe treinado
3 rompante de mobilidade

Galeria de Fotos





























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário