Image Map

sábado, 14 de fevereiro de 2015

O Grande Spoiler de Carnaval! Impossivel de (não) se ver!


Faltando um mês para a coleção nova a COPAG já começou com seus Spoilers e pra abrir com chave de ouro! Uma Ultra Rara!







Olhando para a cara já vemos que é promissora! Afinal, ação de custo 0 de antecipação e imprevista já é MUITO forte! E para ficar melhor ainda, se for a primeira ação do turno vai dar +2 pontos de dano em seu alvo! 

O problema desta carta é que, Maquina de bloqueio mental ainda é um pesadelo para decks de agilidade, e uma das maiores características de agilidade são os COMBOS, uso de habilidades uma atrás da outra, e com "Impossível de se ver" acaba limitando um pouco esses combos, já que ela n permite o uso de outra ação, e se você usar uma ação antes você perderá seu bônus, tudo bem que somado ao" "Em meio ao Caos" acaba sendo bem mais forte, ou então com "Á espreita", "Manchete do Clarin" ou "Cubo Cósmico" acaba ficando realmente bem apelão! 


Porém tem muito mais coisa nesse spoiler do que só a Habilidade em si! A primeira coisa que notamos é que voltaram atrás e fizeram novamente habilidades Ultra Raras, já que a ultima que vimos foi "Simbionte - Venom" em Poderes Ocultos.

Vamos dar uma olhada melhor na identificação da carta! 
  1.  V1 é a Versão 1 da carta ou a possível sigla da nova coleção? 
  2. Sabemos que Agilidade é por ordem alfabética a primeira Habilidade, contando que Assalto Sincronizado seja desta coleção, e poderia ser a carta nº 72 devido a ordem alfabética, teremos então 71 cartas de Personagens/Suportes/Cenários? Em MI e IC as habilidades começaram na carta 69, diminuindo de 32 habilidades para 29? Deixando mais ou menos 2 cartas para cada habilidade novamente?
  3. Sabemos também que a coleção devem conter alguma coisa relacionado ao universo cinematográfico, e que será lançado Vingadores Era de Ultron praticamente junto com a coleção, teremos agora também um emblema para a coleção? Pois podemos ver um lindo V com um circulo ao lado da marca de raridade, muita especulação minha? Talvez possa ser apenas um simbolo para identificar que a carta já estava pronta? 
Bem galera, isso é só a primeira parte dos spoilers que estão por vir! Espero que tenham gostado e até a próxima! 

Obs: A Parte 5 das Habilidades Sinérgicas, Telepatia e Ataque Energético irá sair nesse nosso "Especial de Carnaval".





4 comentários:

  1. Não é um V, mas o A de Avengers, de cabeça para baixo!

    ResponderExcluir
  2. Assalto sincronizado é promo, não entra na lista de cards da coleção.

    ResponderExcluir
  3. Essa carta bloqueia todos os combos de agilidade. Não gostei. TALVEZ ela merecesse ser ultra caso desse ímpeto, mas ai iriam existir 3 copias do Kraven em cada deck do país praticamente.
    Em um mundo onde investigação silenciosa é comum, essa ai merecia ser rara no máximo.

    ResponderExcluir