Image Map

sexta-feira, 6 de março de 2015

Muita enfase nesse foco!!!




Confira agora o novo cenário: Ênfase no Foco, junto com a analise da Equipe MTCG.







Vemos um cenário Comum com um potencial enorme, afinal ele evita qualquer ação que não tenha alvo, com isso afetando, em muito, o atual mente, A.K.A. Investigação Silenciosa, porém, por ser cenário, tem muitas limitações, já que é facilmente removível. Somente o tempo poderá dizer seu esse cenário irá entrar em cena nos jogos!

Richard Colares:
É um ótimo cenário. A primeira resposta para os cards de telecinesia que rolavam soltos nas mesas de Battle Scenes. Tem a fragilidade de um cenário, mas já é melhor do que nada. Além disso, dificulta Genialidade, Investigação Silenciosa, Supernova... Uma Sugestão Coletiva no turno do oponente e você pode derrubar toda a estratégia de ataque dele com essa carta. 
Nota 6 de 10.

Anderson Thelles:
"Um cenário que para ações, foi uma das sacadas geniais dessas ultimas edições com Batalha nos Céus ou No Lugar Errado. Essa carta oferece uma proteção muito restrita, em geral ela impede 90% das ações de Genialidade e Telecinesia, e, ao mesmo tempo, consegue evitar dano em área! Mas, o mais genial dela é que você pode evitar todas as cartas que aceleram o jogo do oponente, como por exemplo Investigação Silenciosa e cartas de compra. Uma coisa eu posso te garantir, meu baralho do Rei Caveira precisa de espaço para essa carta, pois ela consegue evitar as minhas maiores fraquezas, dano em área e um baralho que cresce muito rápido. Infelizmente, a mesma carta destrói completamente o meu outro baralho, Batalha nos Céus... Mas, será que vai ter muita gente que vai usá-la??

Wagner Macedo:
Gostei bastante, pena que é mais uma carta que ajuda o atacante como sempre. Cada vez ta mais fácil atacar no jogo e com Mystério podendo buscar essa carta é um balde frio nas cartas de Telecinesia.

Lucas Henrique:
Cenário muito especifico, te previne de dano em área, que não é todo deck que tem, a melhor opção dele é travar a Investigação Silenciosa do seu oponente e fazer ele gastar um cenário logo de cara por isso!

Lélis Barboza:
A carta é interessantíssima, parece um excelente cenário para começar o jogo e evitar jogadas de abertura com Investigação Silenciosa, fora a proteção que gera contra as temidas Ondas (energia e choque). Me arrisco a dizer que é um dos melhores cenários que a edição vá mostrar.



Conheça nossa Pagina no Facebook


Fique ligado na nova promoção MTCG






15 comentários:

  1. carta muito legal, vai ser bastante jogada

    ResponderExcluir
  2. Ela vai acabar virando mais uma resposta pra um turno buscando com mysterio do que pra criar situação duradoura no jogo. Não achei tuudo isso...

    ResponderExcluir
  3. Não gostei da carta, pq meu deck é de telecinesia. Kkkk

    ResponderExcluir
  4. com deck de mysterio acho q vai jogar, talvez ate sem ele. e tipo é um cenario basico e ainda compra um card.

    ResponderExcluir
  5. Acho que vai acabar não sendo muito usada.

    ResponderExcluir
  6. É uma faca de dois gumes, mas acredito que seja útil em decks que são focados no dano e gostam de atrapalhar o outro jogador.

    ResponderExcluir