Image Map

sexta-feira, 10 de abril de 2015

SEXTETO MAIS QUE SINISTRO

Eae galera, blz?

Inicio essa postagem as 23:00 do dia 09/04/2015 estarrecido com a carta do personagem Abutre.



Tive acesso a ela, em primeira mão, e na hora que bati o olho pensei: "Temos um novo meta em Battle Scenes"

Abutre completou o que já vinhamos falando. Sexteto Sinistro veio com tudo na Iniciativa Vingadores e com a habilidade de Abutre criamos uma sinergia monstruosa entre os personagens.


Vamos as explicações:

Abutre pode fazer com que a primeira ação, do turno, usada por um personagem do Sexteto tenha em acréscimo a seu efeito buscar outro personagem Sexteto no seu deck direto para sua mão!!!

Não sei vocês, mas pensem na seguinte equação: Abutre abre a partida utilizando Investigação Silenciosa e buscando Mystério que busca Convocar Reforços que busca Kraven e Camaleão, para no turno seguinte buscar Electro e pronto, uma mesa completa. Isso sem falar nos Duendes ou outros personagens.
Abutre é o nome do Sexteto Sinistro e o melhor de tudo: Ele é incomum! Virá de montes nos boosters e todo mundo poderá jogar com ele. 

Ponto ruim: Mystério vai triplicar de valor, segurem seus cabeça de aquário e guardem no cofre antes de dormir!

Bom galera o post é curtinho, mas o conteúdo é muito bom! Me desculpem a empolgação, mas uma das minhas primeiras revistinhas foi uma da coleção Teia do Aranha que tinha o Abutre na capa, por isso sempre esperei ele aparecer no jogo. E ele veio voando baixo!

Não deixem de comentar e se possível apresentar novas ideias das possibilidades de jogar com o novo "most want" do jogo.

Até a próxima galera!





18 comentários:

  1. Pois é o Abutre vai ficar voando pra lá e pra cá para buscar os Sinistros no deck. Vejo que a Copag e Fabian está bem alinhada com os lançanentos dos filmes da Marvel (Vingadores) e da Sony (Homem-Aranha) que enfrentará o Sexteto nos próximos filmes. E não deixo de lembrar do jogo do HA contra o SS no Master System.

    ResponderExcluir
  2. Eu elaborei um de sexteto e só entrou 1 mistério.
    Abutre > mistério XD

    mas sim eles ganharam uma ótima sinergia.

    ResponderExcluir
  3. Mystério mais caro, tudo o que o BS precisa... sqn

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando o fato de cartas de raridade baixa serem melhores que algumas ultras!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dessa cartinha do abutre

    ResponderExcluir
  6. Abutre muito apelão mesmo. ja tinha pensado q ia fazer estrago, alem do mais tendo voar q nao é dificil usar ação logo ou na preparação.

    ResponderExcluir
  7. Sem contar q na antecipação tbm vai procurar outro, mesmo q o cara nao baixe personagem tu da uma antecipação nele mesmo e procura outro personagem. Cartas assim era para ser super raras, nao o hawkeye

    ResponderExcluir
  8. Números encerrados para este post.

    ResponderExcluir