Image Map

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Desbravando o 1° Influenciar Futuro (BSOS)

Hoje nos foi revelado o nome, logo e data de lançamento da nova coleção Ofensiva Surpresa. E para finalizar o dia, recebemos o 1° Influenciar o Futuro com 3 personagens novos para votação onde um deles será revelado no spoiler da próxima segunda-feira. Confira um pequeno resumo sobre eles:


Shuma-Gorath
Shuma-Gorath é um demônio Onipotente e Senhor do Caos. Ele apareceu pela primeira vez nas páginas da Marvel Premiere e é conhecido por ser um personagem jogável na série de video game Marvel Super Heroes. Posteriormente fez aparições na série Marvel vs Capcom também. É provável que ele tenha sido inspirado por Mitos Cthulhu, tendo em seu físico escamas e tentáculos, típico de Chtulhu e um nome semelhante a Shub-Niggurath.

Poderes e habilidades
Shuma-Gorath é um poderoso e antigo demônio da mais alta ordem e possui enormes poderes sobrenaturais. Ele é essencialmente invulnerável a qualquer coisa, até mesmo ao mais poderoso ataque mágico. Ele tem força, velocidade e resistência super-humanas, que sendo de natureza mágica, são qualidades incalculavelmente elevadas. Por causa de seu corpo de forma única, ele tem a capacidade de liquefazer-se e modelar-se. Ele também tem a capacidade de gerar diversas formas de ataque de energia, a maioria proveniente de seu olho, embora ele também possa gerar ataques com seus tentáculos como por exemplo usá-los para criar acima de si mesmo uma bola de pura energia capaz de quebrar realidades.

Ele também tem poderes de teleportar-se e levitar. Pode entrar e sair de diferentes planos de existência e dimensões, somente com sua vontade. Além disso, também pode convocar demônios e outras criaturas sobrenaturais para executar os seus planos. Sua inteligência é quase imensurável, aproximando-se da onisciência, sendo que na dimensão nativa, ele é onipotente, fora que Shuma-Gorath também é um ser virtualmente imortal.



Shocker
Shocker é um inimigo do Homem-Aranha e sua primeira aventura ocorreu na revista The Amazing Spider-Man (vol. 1) #46 (Março de 1967). Herman Schultz nasceu na cidade de Nova Iorque. Ele foi um estudante secundarista com grande talento para invenções e engenharia. Apesar dessas capacidades, ele enveredou para o mundo do crime, até que foi preso. Na cadeia ele construiu um par de luvas emissoras de energia vibratória e sons de alta frequência.

Com essas armas, Schultz fugiu da cadeia e se tornou o super-vilão conhecido por "Shocker". Detido pelo Homem-Aranha, ele voltou para a prisão, onde frequentemente foge ou é retirado pelos líderes do crime organizado e inimigos do Homem-Aranha, tais como o Rei do Crime ou o Coruja. Também já foi parceiro de vilões menos conhecidos e que em geral usam armas similares a sua, como o Bumerangue, o Besouro, o Rhino, Leila Davis, Ardiloso e também o Homem-Hídrico. Na série Atos de Vingança, ele se aliou a diferentes vilões para enfrentar o Quarteto Fantástico.

Em uma das equipes lideradas pelo Doutor Octopus, o vilão participou de um ataque à Mansão dos Vingadores, aproveitando que os heróis estavam preocupados com os eventos da Guerra Infinita.

Poderes e habilidades
Shocker construiu uma roupa especial amarela com listras, equipada com punhos de energia (luvas especiais chamadas de "vibro-choque") que emitem poderosas ondas de choque quando um botão é pressionado pelos seus polegares. A roupa serve de amortecedor acolchoado, impedindo que o corpo do vilão seja afetado pelas energias dos punhos. Com essas armas ele consegue rapidamente abrir cofres e danificar várias estruturas, além de poder concentrar suas descargas por tempo suficiente para pulverizar coisas, com força até para derrotar o Homem-Aranha
.
Porém, Shocker nunca foi um vilão tão ameaçador para o Homem-Aranha, sendo que ele sempre é derrotado pelo herói, que ataca o seu ponto fraco: Se o Homem-Aranha atirar certas concentrações de teia o suficiente para bloquear suas descargas vibratórias nas suas luvas, Shocker se torna completamente inútil.



Samurai de Prata
O Samurai de Prata (Silver Samurai em inglês), é um personagem das histórias em quadrinhos do Universo Marvel. Sua primeira aparição foi em Daredevil #111 de Julho de 1974 e foi criado por Steve Gerber e Bob Brown. Kenuichio Harada é o filho ilegítimo de Shingen Harada, antigo Oyabun do Clã Yashida (uma das mais tradicionais famílias japonesas, que acabou se envolvendo com a Yakuza, quando esteve sob o comando de Shingen), sendo meio-irmão de Mariko Yashida. 

Nunca tendo o reconhecimento que julgava merecer de seu pai, Kenuichio, após passar a infância e juventude sob intenso treinamento físico e intelectual, quando descobriu ser mutante se tornou um mercenário, atuando por algum tempo como guarda-costas da terrorista internacional conhecida como Víbora. Neste período, acabou confrontando-se com vários heróis, como os X-Men.

Poderes e habilidades
O Samurai de Prata é um mutante japonês com o poder de carregar sua katana com energia mutante (descrita como um campo de táquions) que a permite cortar qualquer substância conhecida, com exceção de adamantium. Quando usa sua tradicional armadura samurai, (aperfeiçoada por ele mesmo), ele pode suportar uma grande quantidade de danos de várias armas e, até certo ponto, de armas de fogo. Essa armadura é branca e feita de um metal prateado parecido com adamantium, sendo sua cor a origem de seu nome. Além disso, Kenuichio é treinado em diversas modalidades de artes marciais, tendo o estilo de vida de um verdadeiro samurai.




Não esqueça votar na pagina oficial do jogo no seu preferido:




Um comentário:

  1. Ainda estou me recuperando da última coleção, e a Copag já começa os spoilers da próxima. Ela ainda vai me levar a falência... KKKKKKK

    ResponderExcluir