Image Map

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Deck Tech - 011 ajudando a melhorar sua decklist!


Olá a todos!
Eu sou Jorge "Zozma" Neves e este é o Deck Tech onde ajudo a melhorar um deck aleatório do database. Mas, logicamente, isso é apenas uma sugestão, ficando a cargo do criador de fazer ou não as alterações.



Irmandade de Mutantes (V1) by Thulio



Nesse deck, sinto que ele está bem consolidado, pouca coisa precisa ser mexida. Como nunca joguei de Telecinesia e Telepatia, posso me equivocar.

Saem:
- 1 Investigar Ruínas, não vejo muita necessidade dela, pois só temos 2 Itens Únicos;
- 1 Asteroide M, com o Líder, não precisa dos 3;
- 2 Portal para o Microverso, se você não tem dano pra preparação, para que precisa dele?;
- 2 Jaqueta Amarela, prefiro o Homem Formiga, acho ele mais útil;
- 1 Magneto BSET, trocar pelo de BSUM;
- 2 À Espreita, com poucas fontes de dano real, não vejo necessidade.


Entram:
+ 2 Cassandra Nova, ela com Rei das Sombras seguram muito o jogo do adversário, com a Armadilha Reforçada então, quero nem enfrentar;
+ 2 Reestruturação Muscular, regenerar a Cassandra e quem estiver com o Cubo Cósmico;
+ 2 Homem Formiga, acho mais efetivo que o Jaqueta Amarela;
+ 1 Planejamento em Equipe, comprar 4 cartas por 1 de capacitação, não me parece ruim;
+ 1 Magneto BSUM, por sua ação, pois da para devolver Armadilha Reforçada ou outro suporte, quando este perder sua utilidade, como no caso do personagem que ele estava segurando, sair de cena;
+ 2 Entrega Especial, muito bom para começar, compra uma carta ao entrar, baixa um personagem, gera recurso e lhe da outra carta.

Houveram mudanças, mas neste caso, creio eu, que nenhuma alterou muito o deck, como em outros que fiz.

Ficando assim, o deck:



Com isso, terminamos nosso décimo Deck Tech, espero que tenham gostado. Comentem o que acharam. Sugestões? Posso aceitar algum pedido para o próximo post, só me enviar um email.
zozma.shadowsong@gmail.com


Até semana que vem!

Um comentário: