Image Map

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Rede de Espionagem - Os Invasores Clássicos.



Com a chegada de Ofensiva Surpresa e o Capitão América V3, a possibilidade de surgir uma das afiliações mais antigas da Marvel, os Invasores!




Capitão América V3 é uma carta que re-inventou o Capitão e Vingadores no Battle Scenes pois trouxe a tona uma Ultra a muito esquecida, Avante Vingadores, transformando, assim, o deck todo em coringa! Além de buscar uma vez por turno uma carta com alter ego Steve Rogers e carregar nele, tendo assim 2 possibilidades, além de poder aumentar seus recursos também se desejado! Porém, o mais diferente nesta carta foi a nova Afiliação do Capitão: Invasores, criando a expectativa para quem sabe um dia mais personagens ou quem sabe até um deck tribal dos Invasores!

Mas afinal quem são os Invasores?

Durante a Segunda Guerra Mundial, Capitão América e seu ajudante Buck Barnes, com o Androide Tocha Humana original e o ajudante Toro se juntam a Namor, o rei de Atlântida, na luta contra os Nazistas, e então surge os Invasores! 


Buck Barnes:


O ajudante do Capitão América, Buck, já existe no Battle Scenes, só que na sua versão mais velha, como Soldado Invernal. Porém, pode ser que vejamos uma nova versão do Buck no BS como Buck e podendo ser um personagem 3/1 com Agilidade, Ataque à Distancia e Lâminas! E também chegou até a aparecer como um Capitão América depois de Steve Rogers! Abrindo então um leque para ele aparecer novamente no BS na afiliação Invasores!



Tocha Humana Original:

Criado pelo Professor Phineas T. Horton em 1939, Tocha Humana foi criado como o mais avançado androide que copiaria todas as funções do homem, até como independência, composto apenas por materiais sintéticos, sendo principalmente sendo coberto na superfície de seu corpo por células fotoelétricas solares, chamadas de Células Horton, gerando assim energia para o androide, porém, devido a sua alta volatilidade, quando as células entraram em contato com o ar, elas entraram em combustão, mas sem danificar o androide! Transformando-o assim em Tocha Humana. Seus poderes incluem a capacidade de controlar a temperatura ambiente, e o seu corpo em Plasma e voar! 







Toro:

Fred Raymond, um ex-funcionário do Professor Horton, afastado devido a problemas de saúde consequentes de uma exposição de amianto, casa-se com Nora Jones, uma cientista que se expôs a Radium devido ao seus experimentos.  Eles então têm um filho chamado Thomas Raymond, que quando pequeno todos acharam que não chegaria a vida adulta, devido a uma doença, porém sua mãe descobre que ele possui um gene Inumano Recessivo, que o fez imune a fogo. Então quando uma super vilã invade sua casa, e o Tocha Humana o ajuda, Toro resolve se juntar a ele. Seus poderes são os mesmos do Tocha Humana, já que seu gene Inumano os copiou quando viu o Tocha Humana pela primeira vez! 




Namor:


Filho da princesa de Atlantis com um marinheiro, Namor viveu uma boa juventude como uma criança Atlantis, até que quando mais velho alguns mergulhadores foram vistos perto de Atlantis com más intenções e Namor foi enviado para Nova York para descobrir quem eram. Os mergulhadores eram nazistas e isso fez com que Namor entrasse para os Invasores para combate-los! Namor além de ser um Atlantis, também é um Mutante! Seus poderes são super força/velocidade/resistência, regeneração rápida quando em água, respiração aquática, longevidade aumentada além da capacidade de voar! Vira rei de Atlantis, o que o faz ser membro dos Illuminatis, sendo um ótimo estrategista e um excelente combatente corpo a corpo.


Muitos personagens entraram para os Invasores depois, como Union Jack, Caveira Flamejante, Destruidor, Miss América, Visão, Spitfire, Escorpião de Prata e Corisco.



Atualmente os Invasores voltaram e são compostos por Capitão América (Sam Wilson ex Falcão), Tocha Humana (Androide), Cruz de Ferro, Namor, Soldado Invernal, Toro e Esplendor! Porém esses já ficam para um próximo post! Espero que tenham gostado, abraço e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário