Image Map

terça-feira, 17 de novembro de 2015

BATTLE "ZOEIRA" SCENES #2


Influenciar o Futuro com más influências.

Fala seus noobs! Essa semana eu me deparei com um post bem bacana que a galera da Liga BSSP faz, onde eles criam cartas de personagens melhorados ou de personagens ainda não lançados oficialmente no jogo. Pois bem, eu resolvi mostrar meus talentos visionários e sugerir algumas cartas de heróis para o futuro.




FIQUEM CALMOS! Nenhuma destas cartas são oficiais (embora sejam muito convincentes) e não são spoilers que a Copag vazou para a próxima coleção. Mas caso a Copag goste dessas ideias, me add no MSN que eu libero os direitos sobre minha criatividade (bem baratinho, eu juro).

Então comecemos com o básico:


Essa carta vai cair bem em decks de agilidade, deixando qualquer deck de Repórter para trás. Funciona muito bem com Entrada Triunfal, pois assim ela entra no jogo, bate o ponto e sai! Simples assim.

Essa é pra galera de São Paulo, quase uma homenagem:


A verdadeira face de Mefisto, com um poder realmente impactante. Funciona em qualquer deck e é muito bom contra diabéticos. E sim, a música está na sua cabeça e não há como evitar.

A piada pronta:


Quisemos mostrar como uma carta pesada pode ser simpática e conquistar audiência. Mas em breve vai sair uma errata da Copag onde só será permitido usar esta carta no sábado. 

E a última do dia:


Esta carta vai revolucionar o meta. Além de ser um ótimo tutor e deixar os "garoto brincar", você pode fazer a estratégia certa e mandar um sample de guitarra. Esta vai pra pasta com certeza. 

Estes são as revelações da semana, se você ficou na dúvida se eram ou não reais, não se apavore. Foram necessárias noites sem dormir e muito conhecimento de photoshop pra desenvolver essas cartas. Se você também é hacker de computador e sabe fazer cartinhas, mande as suas para a gente. Quem criar a cartinha mais legal ganha 1 Rei do Crime foil para você vender depois e ficar rico. 

Abraço noobs, até a próxima semana :D


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei com o Mefisto mano ! hauhaahahhauhauhauhauahuahuahuhau

    ResponderExcluir
  2. Muito bom cara!! Ri muito! Mefisto ta 10/10, agora vou até usar no meu deck

    ResponderExcluir