Image Map

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Redbull com o Deadpool


Bom dia, boa tarde, boa noiteêêê! Está no ar....mais um DEADPOOL DE CORPO NÚ!

Voce mudou o nome da nossa coluna?

Eita! Aqui é o MarvelTCG... desculpa, hihi!



Coloque suas roupas de volta, por favor. Você já não era bonito somente nú...agora, nú e desfigurado é muita sacanagem...



Galerinha-do-mal, vim com algumas novidades pra vocês. Vou contar em ordem de importância. A primeira delas é que meu aniversário está chegando e eu adoro receber presentes! E já aviso logo, já ganhei cuecas, meias e chaveiros. Então, me façam uma surpresa! Surpresas do tipo carros, casas, ternos do James Bond, iates, Sharon Stone ou de repente o CD novo da Anitta. PRE-PARA!

Que agora, é hora...

Até você? ATÉ VOCÊ?


O que? A música fica na cabeça, cara!


Acontece que nessa cabeça não fica só você..

A segunda novidade é que agora os novos posts da coluna mais sensacional do MarvelTCG rolarão sempre as quartas-feiras...quarta-feiras....quartas-feira.....kuarthas-feyrahs...bom, vocês captaram!


...
...

Ninguém vai me corrigir?

Vermelhinho foi no banheiro e eu não tenho mais paciência pras suas besteiras.

A terceira e última novidade é que eu vou começar a responder as mensagens sobre Battle Scenes que vocês tem me mandado freneticamente por todos os meios de comunicação. Começando hoje:


Pergunta de Tomas Turbano via Twitter:
- Deadpool-lindão, qual a regra atual sobre personagens iguais na mesma cena?

Amarelinho, responde aí, já que você é nerd do nosso DeadTeam que joga o Battle Scenes.

Hunf. Caro Tomas, hoje a regra aceita é: Caso seu oponente já tenha o personagem que você queria colocar em cena na mesa dele, você descarta da sua mão a cópia daquele personagem e compra uma carta em seguida.

Boa, Yellow! A segunda pergunta que a DeadProolductions separou foi de Jacinto Pinto via Google+ e diz o seguinte:

- A carta Pássaro Negro quando sai do meu campo todos meus personagens X-MEN recebem 2 de dano ainda com o bônus de +2 de ESCUDO que o próprio Pássaro Negro dá, ou recebe esse dano sem o bônus?

Meu pintinho amarelinho, é com você!

Primeiramente esse segundo efeito da carta, o efeito que os seus personagens X-MEN recebem dano, só acontecerá se Pássaro Negro for DESTRUÍDO. Se por algum outro efeito do jogo ele sair de campo, que não por destruição, os X-MEN não receberão dano algum de Pássaro Negro. Ok. Agora, respondendo a pergunta em si, é somente uma análise rápida de casos. Primeiro o Pássaro Negro é destruído, logo, os X-MEN perdem o bônus de ESCUDO. Logo após o dano de 2 pontos é causado.

Voltei, estava...hmm....tomando banho.

Sei....

Amarelinho com essa rispidez me lembrou alguém muito mala agora...

Tirou as palavras do meu cérebro, Red!

Dando continuidade as perguntas, a próxima é de um tal de Mental Organism Designed Only for Killing via e-mail-com-vírus e diz:
-Deadpool seu ser desprezível, você acha que pode contra mim? Eu vou te aniquilar seu verm.....QUEM DEIXOU ISSO AQUI PASSAR? CABEÇAS VÃO ROLAR POR ISSO AQUI! (Se é que vocês me entendem :D)

Não pode nem pensar que essa praga aparece...

Próóóxima pergunta! Agora é a de Fernanda Montenegro via pergaminho e diz o seguinte:
-Q-q-querido Dedipul, e-e-estou pensando em, em, em começar a jogar esse jô-jô-jogo. Começo comprando qual Dé-dé-déck? E Bu-bu-bu-boosters?

Yellow Submarine, vai, voz insuportável!



Melhor sugestão pra quem está começando a jogar agora, como você, "Fernanda", ¬¬, é comprar os dois decks iniciais, ou seja, o de Heróis e o de Vilões. Jogue algumas vezes com alguns amigos, se ainda houver algum vivo, e se gostar realmente do jogo, comece a comprar alguns boosters, mas, se você perceber que REALMENTE gostou do jogo e que é um jogador de instinto "hard gamer" (jogador que investe, se diverte e também leva a sério), sugiro que compre o box. Vou especificar um pouco de cada:

BOX com 36 Boosters = 252 cartas - R$170,00 = R$0,67 por carta.
Deck Heroi ou Vilao = 60 cartas - R$25,00 = R$0,41 por carta.
Booster avulso = 7 cartas - R$5,90 = R$0,84 por carta.

*Média de preços na internet.

Vamos para a última pergunta de hoje que é a do Alexandre Frota via *CENSURADO* e diz:
-Wadezinho, meu querido, lembra daquela noit...EEEE CHEGA DE PERGUNTAS POR HOJE!

!!!!!

Gostaria que parassem com essas brincadeiras sem graça de criança, quando é que vocês vão entender que eu já sou crescido? Que eu já sou um homem?!?!

Eita! Tenho que ir, o tio do sorvete está passando aqui e o de flocos é sempre o primeiro a terminar!

BANG, BANG, TCHAU!
                          TCHAU!
                          TCHAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário