Image Map

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Relatos sobre o torneio da Jambô por: Fernando Lunardi


Relatos sobre o torneio da Jambô


por: Fernando Lunardi

A principal estratégia do meu deck é o controle da mesa do oponente, impossibilitando ele de usar ações durante sua fase de batalha e em suas antecipações, aguardando o momento certo para usar "Alucinação" e acabar com os personagens do oponente.
Esse controle de mesa vem junto com cartas específicas como Mesmero, Fazer Esquecer, Serpente da Lua e habilidades de genialidade que me permitem descartar a mão do oponente, dificultando suas capacitações.
Levando em consideração o fato de eu ser um jogador iniciante em Battle Scenes com menos de 1 mês de experiência, porém com experiência em card games em geral, montei um deck baseado em Loki e controle de mesa. A principal estratégia do meu deck é o controle da mesa do oponente, impossibilitando ele de usar ações durante seu turno de combate e em suas antecipações, aguardando o momento certo para usar "Alucinação" e acabar com os personagens do oponente.
Esse controle de mesa vem junto com cartas específicas como: Mesmero, Fazer Esquecer Serpente da Lua e habilidades de genialidade que me permitem descartar a mão do oponente dificultando suas capacitações como Roubo de Idéias e Lagarto.
Fiquei muito satisfeito com o torneio. Me inscrevi sem a intenção der ser "O Campeão", mas sim para conhecer jogadores, ver possibilidades de deck e novas estratégias. Estarei com certeza presente nos próximos torneios!


DECK LIST:

(23) Personagem:
2x Abominável
2x Lagarto
1x Carnificina
1x Fênix
3x Kraven - O Caçador
3x Réplica de Loki
3x Loki
2x Serpente da Lua
3x Mesmero
2x Arcade
1x Magneto (BSUM)

(11) Cenário:
2x Reunião de Intelectos
2x Imagem Falsa
2x Convocar Reforços
3x Revisitar Passado
1x Super Plano de Dominação
1x Batalha em Area Povoada

(2)  Suporte:
2x Esconderijo Secreto

(24) Habilidades:
2x Treinamento Mental
3x Alucinação
2x Dispensar Intelecto
3x Fazer Esquecer
2x Poltergeist
2x Sugestão Coletiva
3x Chantagem
1x Fragmentação Molecular
3x Roubo de Ideias
2x Invenção
1x Onda de Tranquilidade

Abraços a todos

Fernando Lunardi

8º Lugar do Ranking Gaúcho (MTCG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário