Image Map

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Palavras de Shaolin


Olá, pessoal!

Muitos aqui me conhecem e muitos não me conhecem. Meu nome é Isaque Lazaro, mas muitos me chamam de Shaolin. Após perceber uma certa decadência na qualidade textual do site, decidi que talvez fosse a hora de parar de reclamar e fazer alguma coisa: participar do MTCG e revisar textos! Agora teremos textos cada vez mais profissionais, melhorando a qualidade da transmissão de informação para todos os leitores!
Ah, o que? Querem saber um pouco sobre mim? Não? Que pena!
Tenho vinte anos e já joguei minha quantia de cardgames, me dedicando atualmente a Battle Scenes e Guerra dos Tronos. Sou Designer de Games em formação, roteirista, jornalista de games pelo Gueime e escritor.
Meu trabalho aqui é, além de assegurar a qualidade ortográfica do conteúdo apresentado para vocês, promover discussões sobre o Universo Marvel, criação de fan-cards, organização de pesquisas e assuntos do universo geek que podem (e devem) agrada-los.

Nos cruzaremos bastante doravante. Espero que se divirtam acompanhando o site tanto quanto nos divertiremos escrevendo nele!


2 comentários:

  1. Excelente, amigo Shaolin!

    E como diria seu conterrâneo, o sábio Khuh Shai Shang, em relação aos biltres que destroem a língua portuguesa em posts na internet... "VAMOS SACRIFICÁ-LOS AO NOSSO DEUS!"

    ResponderExcluir