Image Map

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

DECK LIST: Na teia do Aranha



Hoje quem conduzira as palavras será Gilmar Sanches, nosso novo integrante do site que ficará responsável pelo tópico Deck List que terá duas postagens semanal (Terça e Sexta), forte abraço e agora é com ele.

Atenciosamente: 
Wagner Macedo
 Diretor Geral  


Deck criado por minha própria autoria Gilmar Sanches, Este deck vem com o intuito de mostrar que elasticidade esta jogando sim.. basta saber usar o deck, é um pouco complexo mas gira bem.. 

DECK LIST

Personagens: 21

1x Homem Aranha(UM)
3x Homem aranha(ET)
3x Sr. Fantástico
3x Groxo
2x Dr. Octopus
3x Homem areia
2x Venom
3x Ninja do tentáculo
1x Dead pool

Suporte:5

3x Toupeira mecânica
1x Esconderijo secreto
1x Portal para o microverso

Cenários: 12

3x onda de pânico
2x multiplas escolhas
2x garras imoladoras
2x Estratagema infalível
2x Retirada estratégica
1x Convocar reforços

Habilidades: 22

3x Arrancar das mãos
3x Ardil Amaranhado
3x Atrasar
3x Roubo de idéias
3x Treinamento intenso
2x Rompante de brutalidade
2x Onda de choque
2x Granada de mão
1x Bombardeio elástico

• Este deck funciona da seguinte forma:

Primeiro você pode iniciar o jogo fazendo seu oponente perder cartas de sua mão evitando com que seu oponente criei uma jogada em sua mão guardando cartas...

Segundo é que existe uma mecânica que envolve a ("Toupeira Mecânica" + "Arrancar das mãos" + "Estratagema infalível"+ "Roubo de idéias") = Somando este combo você 
irá fazer seu oponente descartar 3 cartas por turno e tirar alguma coisa dos seus recursos evitando com que ele possa descer algo forte e perigoso. Para fazer isto basta ter 2 personagens com elasticidade sendo um deles o Sr. fantástico.

Outro ponto bom é que seu oponente será obrigado a descer primeiro caso contrário ele não irá conseguir te atacar, somente usando garras imoladoras para te atingir.

Bom galera ai está mais um deck criado para aqueles que gostam do Homem aranha como eu  Espero que gostem, pois testei algumas vezes e ficou bom.. Existe outros detalhes neste deck mas prefiro não dizer... fica para falar depois de algum torneio por ai. kkkk VLW !

Críticas e sugestões coletivas serão bem vindas



Um comentário:

  1. Leonardo Silva de Lacerda7 de fevereiro de 2014 às 18:14

    Eu jogo com uma versão desse deck, e coloco justamente o resgate enroscado no lugar do ardil do emaranhado, e uso tanto invocar relampago qnto estratagema infalivel, faz uma grande diferença.

    ResponderExcluir