Image Map

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mundo do Bs #1

Buenas Pessoal!!

Enquanto o post não fica pronto venho fazer uma propaganda dos posts que saíram da semana no mundo BS em outros bloggers, esperam que gostem e vamos lá.

1º Dois grandes posts de Airon Toledo















Talking About – PAUPER...


Olá galera!

Hoje vamos falar sobre PAUPER, vou explicar como funciona este formato que me surpreendeu por ser barato e muito competitivo!!!

PAUPER é um formato oriundo do card game Magic the Gathering, o formato permite usar só os cards mais simples... Nada de cards RAROS! Rsrs Aqui no BS, apenas cards COMUNS (Cards exclusivos das EXPANSÕES estão fora!). Pelo que contei existem 76 cards comuns, dentre estes cards temos tomas as habilidades presentes, cenários legais, suportes (ruins...rs) e personagens. Dentre as habilidades ofensivas podemos citar: SUPER SOCO UM, ATAQUE DE FÚRIA e ALUCINAÇÃO (Muito ofensivo! Sem zueira); dentre as habilidades defensivas podemos citar: PROTEÇÃO, BUSCAR REFÚGIO e ESQUIVA; Dentre as habilidades de aceleração podemos citar: PROCURAR INDÍCIOS, RESGATE ENROSCADO e ARRANCAR PEDAÇO (batendo com no seu próprio INTERCEPTADOR DE VOZ, que terá 2 de escudo! rs); Dentre as habilidades de controle podemos citar: CELA ELÁTICA e CARREGAR PARA LONGE.  Muitas habilidades legais... Tratando dos personagens, bem... TELECINESIA está fora, pois ainda não há nenhum TELECINÉTICO Comum ... e GENIALIDADE  (Genialistas como diria GUDY! rs) só temos o TOUPEIRA, nas demais habilidades, tudo ok! Temos de tudo, desde um ABOMINÁVEL que detona até um MERCENÁRIO que enche o saco (hehe).

Leia o post completo em ....
http://www.mstcg.com.br/2013/07/talking-about-pauper.html

Talking About - Mjölnir...


Olá galera! A partir de hoje escreverei uma vez por semana aqui neste canal!!! Pra quem perde tempo com minha coluna, tentarei melhorar sempre!! Rsrsrs...

Vamos lá!

Hoje vou falar um pouco sobre o funcionamento do MJÖLNIR sem o THOR no deck!!! Isso mesmo você não leu errado!! Kkk

Leia o post completo em ....
http://www.mstcg.com.br/2013/07/talking-about-mjolnir.html

Por:

Deck e relato do torneio da Jambo pelo Ivan (26/01/14)


E ai galera, demorei mas voltei, vou postar o deck que eu usei no torneio que rolou no dia 26 na Jambo, vou falar um pouco dos confrontos que tive e como consegui chegar a terceiro lugar em um torneio que teve a presença do criador do jogo e mais 3 Player Testers do próprio jogo.

Leia o post completo em ....
http://nerdgeekcorporation.blogspot.com.br/2014/02/deck-e-relato-do-torneio-da-jambo-pelo.html

Novo Espaço: Iniciativa Marvel Amálgama


Aloha!

Após longa análise dos posts do facebook e vendo o interesse que as colunas com decklist têm no nosso site. Estamos inaugurando um novo espaço nesse blog. Iniciativa Marvel Amálgama


Leia o post completo em ....
http://nerdgeekcorporation.blogspot.com.br/2014/02/novo-espaco-iniciativa-marvel-amalgama.html

Iniciativa Marvel Amálgama (IMA) - Mission 1 - S.H.I.E.L.D


Salve Salve!!!
Inauguraremos esse espaço com 2 decklists com a temática SHIELD (e seus contratados). Foram várias as sugestões que certamente serão utilizadas nas próximas semanas, mas obviamente continuaremos aceitando as idéias de todos que comentarem nessa coluna também, ficamos animados com a resposta da galera e aproveitamos para agradecer a todos
Mas sem mais delongas, vamos aos decks, em Azul as avaliações do Doc, em Verde as palavras do Ivan e em Branco, os comentários sempre precisos de Daniel "The Doll".

Leia o post completo em ....
http://nerdgeekcorporation.blogspot.com.br/2014/02/iniciativa-marvel-amalgama-ima-mission.html

Por:



Um forte Abraço a todos e obrigado Amalgama e MS, por nos ajudarem a fazer o BS cada dia maior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário