Image Map

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Encontro de Battle Scenes Todas as quartas - Hotyugioh



Avante, Jogadores!

Quem acompanha o Twitter do site: @battlescenes pode conferir, a algumas horas que, alguns jogadores estavam se organizando para disputarem partidas de Battle Scenes, HOJE, na Loja Hotyugioh.

Esta informação foi coletada entre participantes do grupo no Whatsapp: Avante Jogadores de BS e Twittada aos nossos seguidores.


Porém acaba de chegar aqui por email a confirmação oficial da propria loja Hotyugioh da existência deste encontro, Segue:


"Aproveitando que todas as quartas a loja fica aberta ate o final de nosso torneio de Magic entre 22:00hs/23:00hs teremos tbm encontros de Battle Scenes - Marvel para o pessoal jogar, trocar cartas e se preparar para os torneios de sábado

Abraços

ANDRÉ RICARDO"
https://www.facebook.com/events/279168095570150/?context=create


Jogadores, leitores, seguidores, agora temos mais um espaço para jogar nosso adorado card game, encontrar alguns amigos, conversas sobre estratégias, trocar algumas cartas, comentar das matérias aqui do site MarvelTCG, e treinar mas os torneios que acontecem na Hotyugioh e também em outras lojas.


Agradecimentos ao amigo, jogador e leitor do site: Paulo Henrique, que enviou esta informação por email.

Para quem não sabe, Paulo costuma convidar os jogadores, durante os torneios, para participar do tal grupo no whatsapp. O grupo é uma forma de ficarmos por dentro de diversos eventos de BS e nos comunicarmos nos dias que antecedem os Torneios.


Então, se estiver de bobeira, apareça na loja para um duelo.



2 comentários:

  1. Gostaria bastante de ir, mas os horários não batem com o meu serviço...mas vou tentar sair mais cedo para conhecer a galera que joga e aprender mais com o pessoal....

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um problema pior, passo a semana toda sem jogar BS, e é em um FdS e outro, quando tem torneio, que consigo treinar.
    terei que "criar" novos jogadores, começando por alguem aqui do meu trampo

    ResponderExcluir