Image Map

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Universo Marvel Nº 2 (Resumo do HQ Universo Marvel Nº1 parte 1)

Universo Marvel Nº 3

Buenas Pessoal!

Hoje meu amigo Lucas conduzira vocês nesta viagem por dentro de um grande resumo da revista universo Marvel Nº1 que reuni vários títulos, nas linhas a seguir iremos ver o grande Hulk, nossos amigos do Quarteto e os Thunderbolts.
No próximo poster iremos ter  o Nova e os Guardiões.

Boa Leitura! 
Wagner Macedo
Diretor Geral 
Universo Marvel – Marvel Now

Nesta edição da Panini Comis encontramos copiladas as revistas: Thunderbolts nº1 Marvel Now, O Indestrutível Hulk nº1 Marvel Now, Fundação Futuro nº 1 Marvel Now, Quarteto fantástico nº 1 Marvel Now, Nova nº1 Marvel Now e Guardiões da Galáxia nº 1 Marvel Now.

ThunderBolts: Alistados

O Hq começa com Frank Castle (Justiceiro), é feito de prisioneiro e amarrado, então ele é salvo pelo General Ross (Hulk Vermelho), porém faz uma chantagem  que para o salvar ele deve o ajudar.
Na Somália aparece o Agente Venom (Flash Thompson) em zona de guerra sendo recrutado pelo Ross também, voltando para o Justiceiro Ross define alguns de seus motivos.
Na França ele encontra com Wade Wilson (Deadpool) enfrentando uma gangue de mímicos (?) que então ele o convida também para se unir ao seu novo grupo, volta para a cena do Justiceiro, o Ross monitorando o estacionamento vê um grande numero de Mafiosos se organizando lá fora para pegar Frank.
No Afeganistão Ross vai se encontrar com Elektra  e a recruta também, voltando para Frank ele diz que está atrás dele pois ele sabe que melhor de que ninguém que a infecção não pode ser curada , tem que ser estripada por aqueles que podem., fazendo assim Frank o seu ultimo aliado, então Frank se arma, Ross se transforma e ambos vão para fora acabar com todos os mafiosos.

Link “Os Impossíveis Comics” para leitura:
http://issuu.com/osimpossiveiscomics/docs/thunderbolts.v2.001.hqbr.06mar13.os

Indestrutível Hulk : Agente da Shield.

Em Manchester Alabama, Maria Hill diretora da Shield está num café com seu tablet vendo uma matéria sobre o Hulk e se perguntando por onde ele está, então é ai que Banner aparece, dizendo que quer entrar para a SHIELD pois também é um gênio como Reed Richards e Tony Stark, porém diferente deles ele tem dentro de si o Hulk que faz muitos esquecerem de sua inteligencia algo que o fere muito, então ele diz que aprendeu a controlar melhor seu alter ego, que ele pode ser uma força muito boa para a SHIELD contanto que eles os dêem também apoio financeiro para seu laboratório, Hill não concorda com isso, e diz que ele está atrapalhando uma missão para prender o Pensador Louco, então ele propõe o Test Drive de Hulk, só que o Pensador Louco sabia da operação da SHIELD então estava bem armado a espera da operação da SHIELD, então entra o Hulk que ele não contava, entra em combate direto, e usa um traje de combate para o enfrentar, e então o pensador chega a conclusão de que a força do Hulk é incalculável! Ao final da luta Hill acha Banner e diz que irá encaminhar a papelada.

Link “Os Impossíveis Comics” para leitura:
http://issuu.com/osimpossiveiscomics/docs/o.indestrut__vel.hulk.v1.001.hqbr.1

Quarteto Fantástico: Instável

Acordando de um terrível pesadelo sobre o futuro Franklin Richards grita por sua mãe, e então em seu quarto entra as Mães Robôs, o que o deixa muito frustrado e faz gritar pela sua mãe, a 2.6 milhões de anos atrás, Reed Richards (Sr Fantástico) tem seu braço elástico mordido por um Tiranosauro Rex, onde dentro da boca do mesmo encontram-se todo o quarteto, Bem Grimm (Coisa), Sue Storm Richards (Mulher Invisível) e Johnny Storm (Tocha Humana), então Reed ativa seu dispositivo e todos voltam para o presente caindo bem em cima da mesa do café da manhã!
Franklin conta a sua mãe sobre o pesadelo durante o café da manhã, em reclusão Reed no tanque de pensar descobre que a ferida da mordida foi muito pior do que ele previa.

Em outro local Johnny está com Darla jantando e então da a ela o que nunca havia dado a uma mulher antes, o seu verdadeiro número de telefone, na rua Yancy brigas clandestinas estão sendo organizadas, porém Ben entra lá para acabar com a confusão, que foi um desastre que acabou todos os brigões indo pra cima dele e isso sendo filmado por um celular e depois postado no NovoToob (youtube).

Então Reed enfrenta um dilema com sua doença desconhecida, que nada que ele conhece pode o ajudar, devido a isso ele  tem a brilhante idéia de viajar por universos desconhecidos atras de uma cura! 
Enquanto isso Sue passeia pela casa vendo seus filhos e alunos da fundação futuro dormirem, ao chegar no seu quarto encontra seu filho Franklin pedindo para dormir com eles essa noite, e então Reed volta dando a sua nova idéia pra Sue, porém sem contar do seu problema de saúde, na manhã seguinte Reed conta aos outros dois membros do quarteto sua idéia de viajar pelo tempo e espaço, e voltar 4 minutos depois de sua partida, e pede que cada um escolha um substitutivo para permanecer em seu lugar durante os 4 minutos, pra que casa algo de errado na viagem, o mundo não fique sem seu Quarteto Fantástico! 

Link “Os Impossíveis Comics” para leitura:

http://issuu.com/osimpossiveiscomics/docs/quarteto.fant__stico.v2.001.hqbr.16

Escrito por:
Lucas Henrique Brito


Revição e Edição por:
Wagner Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário