Image Map

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Universo Paralelo 001



Universo Paralelo - Benjamin Reilly



Olá, estou aqui para mostrar uma opção interessante, mostrar algumas idéias de personagens que ainda não apareceram ou que gostaríamos que fossem mais parecidos com suas versões nas HQs. Hoje mostraremos o Aranha Escarlate/Benjamin Reilly.





Segue abaixo as imagens das criações dos membos do Blog.




   Kleber Kennedy                                                                                          Jorge "Zozma" Neves



Lucas "Zk" Henrique                                                                                 Richard Colares

Leonardo Lacerda


E ai oque acharam? Como seria o Aranha Escarlate para vocês?! Entrem no database criem no CardMaker a sua versão e postem aqui nos comentários! 

5 comentários:

  1. Podia ter um Chacal com um texto fixo parecido com o de Tony Stark: pode haver qualquer número de personagens com o alter ego Peter Parker em cena.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Queria saber como faço para fazer umas cartas tipo estas, tem como me ajudarem ?

    ResponderExcluir
  4. Queria saber como faço para fazer umas cartas tipo estas, tem como me ajudarem ?

    ResponderExcluir
  5. Queria saber como faço umas cartas tipo estas, mad não estou conseguindo, tem como me ajudarem?

    ResponderExcluir