Image Map

segunda-feira, 17 de junho de 2013

[DECK] X-men (Ao Ataque)


Buenas galera!
Seguindo a sugestão dada pelo João Ventura, resolvi postar esse outro deck list dos X-men, essa a estrutura que considero clássica, pois está sendo feita pela maioria dos que usam o deck tribal dos mutantes X.


As principais mudanças está na forma de jogar, esse deck tem um poder agressivo bem maior que o outro que postei anteriormente.  A Vampira caiu fora, pois ele não tem ataque especifico. O Pássaro Negro nesse deck, fica caro por isso vão só dois. O uso das habilidades de genialidade (comprar cartas), para baixar o mais rápido possível.O Magneto sai fora também, pelo mesmo motivo do Pássaro Negro e também porque não recebe os benefícios do Treino da Sala de Perigo e  tão pouco do Pássaro Negro. Segue a baixo a lista:



Personagens 20:

3 - Wolverine
3 - Professor Xavier
3 - Fera
3 - Fênix
3 - Colossus
3 - Tempestade
2 - Ciclope

Suportes 2:

2 - Passaro Negro

Cenários 7:
3 - Treino na Sala de Perigo
3 - Convocar Reforços
1 - Retirada Estratégica

Habilidades 31:

3 - Pensar Rápido
3 - Invenção
3 - Raio de Força
3 - Rajada
3 - Despedaçar à Realidade
3 - Circundar
3 - Carregar pra longe
3 - Alucinação
2 - Onda de Tranquilidade
3 - Proteção
2 - Procurar indícios

-------------------------------------------------
Ele é um deck que sairá mais caro devido a ter mais Ultra Raras, porém ele é muito bom, divertido e um verdadeiro X-men! Eu acrescentaria nessa lista de habilidades talvez 1 ou 2 Cicatrizar, pois tem 3 Wolverine e ele poderia ser salvo em algum momento por essa carta. É isso! Gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário