Image Map

sexta-feira, 21 de junho de 2013

[MODOK] Vampira, antecipação e Inicio


Buenas galera! Iniciando um novo espaço, o Modok Responde. Nessa área vou tentar esclarecer as dúvidas mais frequentes, explicar melhor o funcionamento de alguma carta e outras coisas que o meu Modok possa responder. Você também pode perguntar, só mandar um email para contato@marveltcg.com.br.

Hoje, vou escrever da Vampira, a fase de antecipação e o inicio do jogo.

Vamos as questões de hoje:

Pergunta 1) Senhor Modok, a Vampira tem todos os poderes dos outros Personagens que você controla ou seja, ela pode usar todas as habilidades equipadas em cada personagem e as habilidades que já tem em cada personagem? Por exemplo poder usar o Teia do Aranha, do Homem Aranha se ele estiver em campo junto com ela?

Modok responde: Humano, leia o texto da carta " tem todos os poderes dos outros personagens que você controla" . Poderes não são as ações do personagem! Pode carregar nela poderes (cards de habilidades) que outros personagens poderiam carregar e que estão em jogo sob o seu controle. Por exemplo o Colossus esta em jogo, a Vampira poderá usar Rocha se ela carregar esse card. Entendeu ou terei que usar um raio Psiônico em você?


Pergunta 2) Tio Modok, a antecipação, posso dizer o que vou fazer depois que meu oponente escolher quem vai atacar?

Modok responde: Humano tolo, se eu fosse seu tio, você já teria deixado de existir.... Antecipação já diz tudo, é o que vem antes, antecipa o ataque. Você deverá antecipar antes do seu adversário declarar qualquer ação, inclusive fazer nada. Antecipe antes de qualquer ação...


Pergunta 3) O inicio do jogo, podemos baixar quantas cartas quisermos?

Modok responde: Como assim baixar? Cada um poderá descarta para a pilha de recursos a quantidade de cartas que quiser, pode ser até a mão inteira! 


------------

É isso galera, em breve mais Modok Responde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário