Image Map

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Quer mais turnos?

Buenas galera.
A pouco tempo, postei a combinação de cartas que gera um ciclo que pode ser infinito de turnos. Então trago outro, que no mínimo irá dar muitos turnos. Afinal, turnos extras sempre é bom, não é mesmo?


A ideia dessa combinação de cartas é bem semelhante, porém usa o Sr. Fantástico, que combinado com a Mulher Invisível, pode trazer mais chances de vitórias que o combo anterior. 
Vamos a lista de cartas:
01 Mulher Invisível
01 Sr. Fantástico
01 Fênix
02 Despedaçar a Realidade

A estratégia é simples. Usar o poder do Sr.Fantástico para carregar o Despedaçar a Realidade novamente no personagem que a usou. Semelhante ao combo de “turnos infinitos” (não lembra? Clique aqui!). 

Onde  o personagem que usou o Despedaçar, volta para mão e o que já estava usa o Despedaçar. Porém nesse combo o sistema é um pouco mais complicado. Pois não usa o cenário para capacitar. No outro combo, a preocupação das capacitações fica só com a Fênix capacitando dois com o cenário Treinamento Mental. Já neste formato com o Sr.Borracha é muito confuso o número de capacitações.

Esse dois combos sofrem com grandes problemas que são: O número de cartas envolvidas no combo e as antecipações, que podem incapacitar os personagens que utilizarão Despedaçar a Realidade ou que causem dano penetrante. Muitas variáveis para o combo dar errado. Claro, se você jogar contra um deck básico, acredito que o combo irá fluir muito bem.


Lembre: Depender da sorte é apostar na derrota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário