Image Map

terça-feira, 18 de junho de 2013

O Turno Infinito

Buenas galera!
Começando uma nova seção aqui do site: Segredos & Truques
Qual o objetivo? É claro, expor tudo que eu for descobrindo de truques, segredos de combinações, descobertas de loopings, etc..

Vamos ao que interessa: O primeiro artigo que vou trazer é O Turno Infinito!

Sim, temos um looping em Battle Scenes. Díficil de usar. Acredito que seja o único por enquanto, pois é uma coleção pequena que impede o surgimento desses combos. Acredito que o lançamento dessa nova coleção irá trazer junto novos combos (loopings).
O Magic (tcg) é bem famoso por muitos desses combos infinitos, como por exemplo colocar criaturas de forma infinita em campo.
As cartas necessárias para esse combo são:


1 Fenix
1 Mulher Invisivel
1 Vampira
1 Treinamento Mental
2 Despedaçar Realidade.


Agora temos as cartas definidas, vou narrar o combo, sei que envolve muitas cartas (seis ao total), mas esses combos nunca são fáceis de serem feitos. 

Primeiro de tudo, você deverá ter em campo todas as seis cartas. A Vampira tem que estar carregando um Despedaçar a Realidade e a Mulher Invisível outro Despedaçar a Realidade. 

Começando pela Mulher Invisível, ela usa na fase de combate o Despedaçar Realidade, descarrega a habilidade e não poderá ser capacitada no próximo turno.
Fênix usará Arremesso Mental na Mulher Invisível e devolve ela para a mão. 
Já no turno extra, (já terá comprado, tudo que um turno permite), baixe novamente a Mulher Invisivelmente e carregue ela com o Despedaçar Realidade. 
O Treinamento Mental para capacitar a Fênix duas vezes (a outra capacitação será a de Graça do turno) e descarte uma carta para capacitar a Vampira.
Na fase de combate use o Despedaçar a Realidade da Vampira, descarregue a habilidade, use a Fênix para devolver a Vampira para a mão com Arremesso Mental. 
Nos turnos seguintes, a sequencia será basicamente capacitando em dois a Fênix e em um a personagem que entrou no turno anterior e carrega Despedaçar a Realidade. O combo não te permite fazer mais praticamente mais nada a não ser ganhar turno após turno, o ideal é colocar o Professor X carregando Invenção ou Pensar Rápido para que se tenha uma compra adicional, totalizando um combo com oito cartas, ai sim, você poderá fazer mais coisas além de turno extras.

Desafio: Quero ver quem consegue fazer isso, mas tem que gravar e mandar para nós do Marvel TCG para a gente ver, mas não vale montagem, ok?

Alguns devem estar perguntando: Onde usar essas seis cartas? Segue um bom deck list como exemplo

Sugestão: X-men

Personagens 21
3 Ciclope
3 Colossus
3 Professor X
3 Fênix
3 Vampira
3 Wolverine
3 Mulher Invisível

Suporte 3
3 Pássaro Negro

Cenário 9
3 Treinamento Mental
3 Treinamento na Sala de Perigo
3 Retirada Estratégica

Habilidades 27
2 Raio de Força
2 Pensar Rápido
2 Invenção
2 Cicatrizar
3 Cura Rápida
2 Rocha
2 Flutuar
3 Proteção
3 Despedaçar Realidade
3 Alucinação
2 Paralisar

(Créditos do combo:
Ivan dos Santos)

É isso. O que acharam? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário