Hoje trago o inovador e eficiente deck do Felipe Andrei, que ficou em 3° Lugar no Torneio realizado pela FNBS. Eu já tinha mencionado ele anteriormente, mas agora chegou a hora de você conferir!
Antes de mais nada, tenho orgulho em ver um deck realmente de vilão que rodou muito bem. Eficiente nas jogadas. Vamos ao deck list e depois um pouco da mecânica dele.
PERSONAGENS: 2403 Capanga do Rei
03 Dr.Destino
03 Dr.Octopus
03 Duende Verde
03 Elektra
03 Mercenário
03 Rei do Crime
03 Venom
CENÁRIOS: 09
03 Batalha em Área Povoada
01 Convocar Reforços
03 Fogo Cruzado
02 Retirada Estratégica
HABILIDADES: 27
03 Golpe Desnorteante
03 Porrete
03 Franco-Atirador
03 Granada de mão
03 Atrasar
03 Invenção
03 Pensar Rápido
03 Rocha
03 Circundar
------------------------------
Esse é o inovador deck. Porque inovador? Porque até agora ninguém postou um decklist se quer parecido com esse, ou seja, méritos totais do Felipe!O deck exige muita atenção do jogador, pois possui combos bem eficientes se usados de forma correta. Mais, o Rei do Crime que muitos jogadores não sabem usar. Esse deck chama a atenção por usar cartas que você não vê em cena com muita frequência, tais como Duende Verde, Mercenário, Porrete e Golpe Desnorteante.
A principal forma de ataque é usar os personagens com Agilidade carregados de Golpe Desnorteante nos próprios personagens, simulando o poder do Sr. Fantástico, permitindo carregar a carta Rocha nos personagens com Super Força que à usaram recentemente. Além de realizar um bom controle com a combinação das outras cartas e vilões.
Realmente a quem interessar, vale a pena montar esse deck e começar a se divertir!
Você pode conferir esse decklist com as imagens no site da Marvel Domain! (LINK)


Uma
ResponderExcluirdas táticas mais interessantes desse deck, por incrível que pareça, é
bater em seus aliados. Por exemplo, se você acabou de usar sua única
Rocha com o Dr. Destino, e quer voltar a arremessá-la com o Octopus, é
só alguém dar um Golpe Desnorteante nele e carregá-lo com a Rocha. Se
ele estiver capacitado em 2 e estiver em cena desde o início do turno,
ele já vai poder jogar a Rocha direto.
Eu só imagino a cena, um aliado da um tapa na cara do outro e diz: "Pega a rocha ali e arremessa ela novamente seu mané".
ResponderExcluirEsse, sim, é O deck! Muito inovador, divertido e funcional.
ResponderExcluirSem Trégua pode ajudar no combo do Rei + Capanga + Chantagem + Esconderijo, fazendo um lock que é difícil escapar.
Decks assim são a prova de que BS não vai morrer tão cedo quanto alguns acreditam. O jogo é bom, basta ter olhos além do óbvio para montar decks legais.
Parabéns, Felipe.
Cartas mais conhecidas como: Mercenário "anula o Despedaçar a Realidade", Batalha "anula o Wolverine e o Homem de Ferro" em Área Povoada, Rei "compro 3 cartas, compro, dou dano e não posso ser alvo" e Fogo "tranca-jogo" Cruzado.
ResponderExcluirA única carta desse deck que talvez possa ser substituída é o Venom, para entrar um Senhor Fantástico.
Felipe oq vc usaria agora vendo um formato com 75% dos deck sendo de quarteto?
ResponderExcluirAcho que você está enganado. Não são 75% de decks do Quarteto, são 95%!
ResponderExcluirMas eu continuo montando decks sem me importar muito com os outros. No primeiro torneio, enfrentei 4 vezes Quarteto com Despedaçar a Realidade, ganhei 2 e perdi 2. O que costuma fazer a diferença é o jogador mesmo.
E aguardem, pois no próximo torneio, usarei um deck novo de vilões, também com cartas pouco utilizadas e ainda mais vagabundas.
)=)gostei, sem quarteto! vou tentar montar um e tomara que eu consiga jogar bem com ele. Parabéns pela criatividade Felipe! ^^
ResponderExcluir