Image Map

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

I want You For MTCG [2 - ENCERRADO]

VOCÊ!
Sim você ai que está lendo, que acessa o site com frequência, gosta/ama Battle Scenes e tem muitas ideias legais. A sua hora chegou!
Venha fazer parte da equipe do MTCG.
Vagas em aberto! (LIMITADAS)
Preciso de pessoas com

- Um tempo livre para dedicar ao site, divulgação e compartilhamento de links
- Goste e entenda de Battle Scenes
- Não fiquei chateado"a" com criticas (porque essas vem com certa frequencia)
- Tenha boas ideias.
- Queira fazer parte do MTCG, claro.
- Não seja fogo de palha, por favor! (começa a mil e para...hehehehe)

Claro, só para lembrar:
- Não pagamos salário, nem VT, VA e outros valores materiais (risos)

Comente aqui ou mande e-mail para contato@marveltcg.com.br
e venha fazer parte da equipe!


11 comentários:

  1. Posso dar um suporte depois te falo das minhas idéias.

    ResponderExcluir
  2. Sera que eu posso ajudar em alguma coisa? eu to curtindo bem o game posso acompanhar as coisas sobre ele aqui na minha Região.

    ResponderExcluir
  3. Blza Gudy! Fico no agurdo! manda e-mail!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um interesse, tenho um blog (www.gong.com.br) e estou pensando em adicionar estratégias e coisas afins sobre o battle scenes, posso ajudar em algo?

    ResponderExcluir
  5. Fala ai povo do MTCG... gostaria muito de fazer parte dessa equipe sim... sou jogador e promovo torneios em minha cidade... entrem em contato ai...edersonmoura@hotmail.com... ou no face.. Ederson Moura


    Abraços e no aguardo para ajudar

    ResponderExcluir
  6. não sei se entra no padrão esperado, mas eu sou designer. Se precisarem, tamae...

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, sou de Goiânia e quero começar a fazer torneios em minha cidade, pois ainda nao tem, e nada melhor do que poder fazer parte desse grupo, pois muitos jogam errado ainda e estão dispersos, e quero reunir esse grupo. Aguardo retorno: rodigo_ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. legal mas vocês estão precisando de alguém para algo em especifico?

    ResponderExcluir
  9. As mais variadas. Desde a webdesing a redatores!

    ResponderExcluir